Bate Papo - O que ando assitindo... #07

E aí estão preparados para a dica de dorama do mês??

Eu estava dando uma olhada nos doramas postados e me perguntei: - Como assim não tem nenhum do Sukie-chan??  Não acredito que eu não coloquei nenhum dele, mas vou resolver isso agora mesmo. ^.^

E o dorama de hoje é: You´re beautiful (Você é linda).




Sinopse:

Go Mi Nam, cujo nome significa "bonito" tem tudo - boa aparência, um lugar na boy band de ídolos adolescentes A.N.Jell, e milhares de fãs. Mas quando uma cirurgia plástica se torna um fracasso, ele é forçado a ir aos Estados Unidos secretamente para a consertá-la. 

O gerente da banda pede a irmã gêmea de Mi Nam, Mi Nyu (Park Shin Hye), para se passar por Mi Nam e assumir seu lugar na banda. Enquanto ela tenta fingir ser um rapaz com os outros membros da banda - Hwang Tae Kyung (Jang Geun Suk), Kang Shin Woo (Jung Yong Hwa do CN Blue) e Jeremy (Lee Hong Ki do F. T. Island) - Mi Nyu causa problemas na banda pois alguns dos membros sabem sua verdadeira identidade e outros não. Poderá a banda sobreviver a infiltração de uma mulher ou irá ela implodir? 

"Você é linda" é uma série de drama sul-coreana de 2009, dirigida por Hong Sung Chang. A série ganhou numerosos prêmios por suas estrelas em 2009. (Fonte: Viki)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu realmente não acredito que eu ainda não tinha mostrado esse dorama para vocês! Sério! Como assim?! 

Não sei se vocês sabem, mas eu tenho um xodó enorme com alguns atores e um acreditando que já tinha mostrado para vocês um dos meus queridos, eis que não =(

Pois eu vou retificar isso agorinha mesmo! Conheçam senhoras e senhores o fofíssimo Jang Gaen Suk (chamado carinhosamente, por mim é claro, de Sukie-chan). Sukie é uma coisa inexplicável, sim ele é lindo, fofo e tem um sorriso .. #suspira... voltando.

You´re Beautiful é mais um dorama coreano que me chamou atenção por causa de sua peculiar história, calma que eu já vou explicar, se bem que a maioria dos doramas que eles produzim tem um que assim de esquisito, né?!

Go Min Nam é um jovem que tem seu sonho transformado em realidade quando consegue entrar na famosa boy band A.N.Jell ( se pronuncia Angel, tá!), porém como não quer fazer feio e é muito vaidoso resolve fazer uma cirurgia, que dá errado para seu desespero e de seu empresário. Então como resolver esse pequeno problema? Fazer sua irmã gêmea Go Min Nyu (vale salientar que é uma noviça) se passar por ele até que essa "situação" se resolva, claro que é apenas um detalhe a banda ser só de meninos!

As coisas no começo são um pouco conturbadas por causa do ciúme que rola pela a tenção que o "novato" atrai, sem falar da linda voz e da beleza angelical que enlouquece as fãs.  Min Nam (como ela é chamada e conhecida pelos membros da banda) passa por maus bocados devido a  implicância Tae Kyung, líder da banda e antes era o principal vocalista, que na realidade foi o santo dele que não bateu com o do novato por assim dizer.

E para piorar a danada da garota é mais desastrada do que tudo nesse mundo (e eu achando que era uma especialidade só mina, brincadeirinha, rsrsrs), e sortuda por assim dizer também por tudo que acontece com ela tem que ser perto do líder da banda, e acreditem é cada situação!
Mas como os meninos tem que morar juntos, claro que alguns sinais começam a aparecer e a desconfiança que antes era pouca agora ultrapassou a estratosfera. Mas não se desespere porque se dois deles ficam com o pé atrás por causas dela, tem um que vira literalmente o anjo da guarda dela .

Está formado o cenário para um confusão das boas, pois como antes eles eram uma unidade e além de ter que incluir mais um membro, têm que lidar com o assedio da imprensa e das fãs que ficam de plantão na porta da agência dia e noite, atrás de um vislumbre de seus ídolos.
Min Nam precisa aprender tudo o que poder sobre o que é ser um ídolo, desde aulas de dança e canto até como lidar com os garotos, porque como ela estava par fazer os votos de se tornar freira não teve tanto contato assim com eles e não sabe lidar com eles.

Um dorama encantador que assim que você começa só quer parar quando chega o ultimo episódio e torcendo para que não acabe ou que tenha uma continuação. Personagens maravilhosos, não estou falando por causa do Sukie não, mas dou um grande destaque para o Jeremy que com o seu jeitinho arrancou muitas risadas e até mesmo choro (que dó dele).

Cenas divertidíssimas, que marcam e deixam o expectador com a vontade de entrar na tela e se tronar parte do espetáculo.  Sem falar dos desastres que acontecem porque ô povinho para chamar desastre viu!

Rafa você tá puxando sardinha... tô sim e digo logo que ele entrou na minha lista de favoritos, e não teria como ser diferente pois além de ter o Sukie tem cenas tão fofas que só de estar aqui escrevendo esse post já está me dando vontade de rever uns trechinhos =P

E como não falar de um dos bichinhos mais queridos do doramas que é o "porcoelho" (porco + coelho) que o Tae Kyung faz para ela, que é uma verdadeira operação com direito a bisturi e tudo, o que não deixa de ser absurdo porque é pelúcia e tal, mas a cena é ótima!

Então... assim... se você está com um tempinho livre e não tem nada para fazer, assista  You´re Beautiful garanto que você não vai se arrepender. O começo é meio devagar, mas quando engata é absurdo atrás do outro... enfim é risada na certa!

Personagens:


Galeria de Fotos:


Trailer:




Pode assistir online no Viki. ^.^

8 comentários:

  1. Amo esse dorama, está na minha listinha de favoritos também *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aloha Jane!!!!

      Eu também amooooo esse dorama!! Sukie-chan é muiiito lindo! ^.^

      =*

      Excluir
  2. Oiiiiiiiiiiiiii n conhecia mas parece super legal

    Bjooooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não Fernanda!!

      Dá uma chance... eles são muiito legais ^.^

      =*

      Excluir
  3. Eu jurava que já tinha assistido esse dorama, mas pela sinopse deixei passar =/ O ultimo que assiti foi "I hear your voice" é bom tbm ;D

    bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhahahaha owww Ligia não deixa ele passar não, ele é muito bom! ^^

      I hear your voice ja ta na listinha falta so tempo ;)

      =*

      Excluir
  4. Olá, caso precisem de livros relacionados à engenharia, aqui um link!
    http://www.engenhariaebooks.com

    É tudo de graça!

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. eu ja assisti e cara...E INCRIVEL ASSISTAM PFV <3

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...