Aloha!!!

Aloha meus queridos!!!

Não, você não entrou no lugar errado! 

Bem-vindos ao Dicas de Livros com novo visual!! Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Agora está explicado o meu "sumiço" né?! Demorou muito para eu me decidir dessa vez, desde as cores até o banner do topo, mas foram decididos depois de muita dor de cabeça, confusão e até mesmo carão das amigas (Myris, você ta por aí? kkkkk).

Tentei deixar o blog mais "clean", tanto no visual quanto no conteúdo até porque tinha muitas coisas que não precisavam estar, né!

Mas vamos deixar de lenga-lenga e perguntar logo.... E aí o que acharam do novo layout???

Gostaram???

Espero que sim!! ^_^

E não deixem de passar por aqui por esses dias não, porque depois de tantas mudanças é claro que tem que ter uma comemoração né! rsrs.

Para os que perguntaram se eu tinha parado com  os videos, prometo deixar a preguiça de lado e me colar com a coragem e voltar a gravar, tá!

Será que esqueci de esclarecer alguma coisa?? Se sim, sorry é muita coisa na minha cabecinha neste momento.

Então fucem, explorem e olhem tudo porque eu fiz com todo o carinho pensando em vocês, ok! E espero que curtam essa nova fase do blog ;)


=*

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Owwww!! Obrigada!!!

      Minino que milagre é esse vc por aqui heim?? kkkkkkkkkkkkkkk

      Valeu pela visita!

      =*

      Excluir
  2. oooooh que coisa mais linda ficou!! Adorei demais o novo visual!!!! Vou fuçar sim kkkk.

    Beijos
    http://www.partesdeumdiario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu sumidaaa!!!

      Abafa que eu tb sumi geral kkkkk

      Oww flor obrigadinha! ^^

      =*

      Excluir
  3. FINALMENTEEEEEEEE... Pode cantar "Aleluia"?

    Depois de muita dor de cabeça mesmo, e os carões continuarei dando (nem vá pensando que está livre), o blog está no ar! E LINDO *--*

    Amei amei amei! Ficou divo ^-^

    Agora quero ver os post's hein? Eu te cobro, tu me cobra, e todas ficamos com os blog's atualizados. Que tal?!

    Vou fuçar... inté depois!

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Aleluia, aleluia! o/

      Obrigadaaa Myris!! ^.^

      Pode cobrar .. pq eu vou cobrar de vc tb =P

      =*

      Excluir
  4. ADOREEEI amiga!!!!
    Linda a nova cara do Dicas de livros, ficou perfeita!!!
    Ficou mais parecida ainda com vc viu, chiquéeerimo! hehe ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

      Obrigadinha Thuza!!! E vê se aparece por aqui né!!

      =*

      Excluir
  5. Oi Rafaaaaaa!!!

    Minha gente eu vi agora como tudo ficou... as meninas tinham me dito que você estava mudando o layout, mas realmente ficou cut e clean!! Ficou realmente bom.

    Um Xeruu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owww!!

      Pois é me perturbaram tanto (Myris) que eu acabei mudando tudo logo ^.^

      =*

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...