07 agosto 2013

Sabor - Katherine Garbera

Sabor
Título: Sabor
Titulo Original: Sizzle
Autor: Katherine Garbera
Editora: Harlequin Books
Número de Paginas: 219

Sinopse: 

Ingredientes: Somente os maiores talentos da culinária são selecionados para participar do reality show Premier Chef. Staci Rowland chegou da Califórnia preparada para mostrar que até a chef com aparência mais frágil é capaz de manejar perigosamente uma faca afiada. Para equilibrar o sabor agridoce, acrescente Remy Cruzel. Picante, quente e sedutor, ele vem de uma das famílias mais badaladas do Sul, cuja especialidade é a tradicional cozinha cajun. Mas Remy está ansioso para mostrar que seus méritos excedem o sobrenome famoso... 

Modo de preparo: Coloque Staci e Remy em competição direta e presos na mesma casa. Deixe a atração inicial atingir o ponto de fervura e rapidamente aumente o fogo até transbordar um caso flamejante.

Atenção! Como todos os ingredientes raros, Staci e Remy possuem segredinhos. Você vai querer acompanhar o preparo dessa deliciosa receita de prazer até o final!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sabor da autora Katherine Garbera marca o início de uma serie literalmente a Flor da Pele e com um tema que eu particularmente não havia lido antes, que é o dos realitys shows , nesse caso um de culinária.

Staci Rowland é uma chefe de cozinha espetacular, estudou na frança e abriu o seu próprio negocio com sua amiga, mas não é bem no meio dos pratos elaborados e sim das sobremesas, pois ela é conhecida como a Garota dos Cupcakes. E por causa dessa fama ela entrou no reality para provar que pode fazer pratos muito mais elaborados e não apenas a sobremesa.

Remy Cruzel, não ele não é o Remy de Ratatouille, é um chefe de cozinha que tenta a todo custo provar o seu valor, até porque sua família já é do "ramo" e a fama e reconhecimento ele já tem, mas o que ele quer provar é que mesmo longe da família ele pode se destacar e ter seu próprio brilho e reconhecimento.

Sabor como o título já diz é recheado de ingredientes e pratos de dar água e a autora soube dar um toque de tempero que apenas um chefe de cusine sabe acertar, apimentado demias, menos sal, mais ervas, enfim o prato ... digo livro no ponto certo.

Desde o primeiro encontro Staci e Remy soltam faíscas e no decorrer dos encontros a atração se torna irresistivel, porém sempre tem que ter alguma nuvem na vida do casal, nesse caso é o segredo de Remy e as inseguranças de Staci, que confesso por pouco não em tiraram do sério.

Uma coisinha que eu não gostei muito foi o fim achei meio morno fiquei esperando realmente um fim daqueles que deixam um gostinho de quero mais, como só os pratos mais gostosos deixam. Para os apaixonados por culinária e para os que querem uma leitura com uma apimentada, Sabor é uma boa pedida. Recomendo! 

2 comentários:

  1. Esse livro me chamou mais atenção pela parte do realyt com chefes de cozinha do que pelo romance.
    mais fiquei bastante curiosa para ler.



    garotaagridoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahha foi assim pra mim tb!! Só que o romance tb foi muito bem feito ;)

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo