Dois Estranhos - Sandra Brown




Autora do Mês: Sandra Brown

Dois Estranhos
Título: Dois Estranhos 
Titulo Original: Two Alone 
Autor: Sandra Brown
Editora: Harlequin Books
Número de Paginas: 288

O veterano do Vietnã Cooper Landry possuía ressentimentos vingativos em relação a mulheres atraentes. Ele já havia escapado de situações perigosas,e a queda de um avião no meio de uma floresta não seria o suficiente para colocar a sua vida em risco. 

Rusty Carlson, linda executiva e segura de si, após o acidente experimentava o medo de estar sozinha em um lugar assustador e com um homem que a aterrorizava. Ela morreria, mas não dependeria da ajuda dele. Entretanto, predadores selvagens e humanos eram mais uma ameaça.

Rusty e Cooper estariam preparados para se entregarem a um forte desejo enquanto lutavam pela sobrevivência ?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Para esse mês do maratona de banca o escolhido da vez foi o Dois Estranhos da Sandra Brown, apesar de já ter lido vários títulos dessa autora, que adora usar umas temáticas bem diferentes em seus livros e nesse não foi diferente.

Rusty e Cooper passaram por um evento traumático, e quando digo traumático não é uma batida de carro está mais para uma queda de avião em que os dois são os únicos sobreviventes, bem LOST né. Pois é! Essa foi a primeira coisa que passou pela minha cabeça assim que comecei a leitura.

Rusty é uma socialite que faz de tudo para agradar o pai e assim compensar a perda de seu irmão, que era o favorito dele, por isso aceita passar uma fim de semana de caça (mesmo odiando isso e não sabendo atirar) para se aproximar e assim poder encontrar coisas em comum com o pai.

Cooper é um ex-combatente de guerra e já passou por muita coisa nessa vida, mas nada o havia preparado para a geniosa Rusty, que agora está presa de forma forçada a ele se quiser sobreviver. Ao passar de alguns dias juntos eles percebem que se quiserem sair dessa perigosa situação terão que se manter unidos e deixar as desavenças de lado.

Rusty não gosta de Cooper por ele ser um bruto e não dar a minima para ela. Cooper não gosta de Rusty por achar ela uma riquinha mimada e sem cabeça. Então já viu que atrito vai ter aos montes e aquele pensamento básico somos os únicos ser humanos na "face da terra" também ocorre, mas eles se evitam o máximo.

Mais uma vez Sandra Brown nos encanta com sua escrita fabulosa sobre temas que nunca passam pelas nossas cabeças. Personagens fortes e marcantes que cativam o leitor, o que eu confesso no inicio fiquei com sérias dúvidas sobre esse casal por serem tão diferentes um do outro e terem personalidades fortes e não cederem em nada.

No entanto o enredo e a expectativa do que acontecerá aos protagonistas cativa bastante e prendem o leitor até a  ultima página, e é claro que nos faz imaginar e se por acaso um dia passássemos por uma situação dessas o que faríamos? Eu com certeza adoraria ter um Cooper Landry do meu lado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...