Bate Papo - O que ando assitindo... #06

Alohaaa meus queridos!!! ^_^

Como cada último fim de semana do mês tem uma nova dica de dorama para vocês, claro que dessa vez não vai ser diferente. ^-^

E o dorama de hoje é: Personal Taste


Sinopse:
Jeon Jin Ho é um cara hetero que finge ser gay para poder dividir a casa com sua amiga, Park Gae In. Ele é fanático por limpeza, mas também tem um grande talento para descobrir o que as mulheres estão sentindo. Kae In confia muito nas pessoas, apesar de já ter sido traída. 

Apesar disso, ela sempre dá às pessoas o benefício da dúvida e com Jin Ho não é diferente. Como Gae In irá reagir quando descobrir que seu companheiro de quarto não é gay e que ele se apaixonou por ela? (Fonte: Viki)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Personal Taste foi mais um dorama que eu assisti por causa de ninguém mais ninguém menos do que o querido Lee Min Ho, sim o encrenqueiro de Boys over Flowers, neste novo dorama o fofo interpreta o arquiteto Jeon Jin-Ho.

A design de móveis Park Gae In (Son Ye-jin) é uma mulher impulsiva com hábitos completamente malucos que mora em uma casa tradicional coreana, chamada Sanggojae (que significa "um lugar para o amor mútuo") que foi desenhada pelo seu pai, um arquiteto recluso.  Gaen In namora há anos o Han Chang-Ryul (Kim Ji-seok) que em um belo dia sem qualquer explicação termina o relacionamento a deixando arrasada.

Então Gae-in é convidada para o casamento de sua amiga e colega de quarto Kim In-hee (Wang Ji-hye) e fica horrorizada ao descobrir que o noivo é ninguém mais ninguém menos do que o seu ex-namorado Chang-Ryul, e que os dois estavam junto e a fizeram de idiota, apois esse desastroso episodio Gae-in toma uma decisão e nunca mais quer ter um relacionamento de novo.

Entretanto, para manter sua pequena empresa à tona, arquiteto Jeon Jin-ho (Lee Min-ho) está desesperadamente tentando ganhar um concurso de construção. A fim de ganhar o favor do diretor do Centro de Arte Dam, e ganhar o concurso de aquisição e o dinheiro, Jin-ho tem que encontrar uma maneira de descobrir mais informações sobre o prédio favorito do diretor do centro, a Sanggojae, que nunca foi aberto para o público.

Sabendo que Gae-in nunca deixaria um homem (e muito menos um estranho) ser o seu novo companheiro de quarto, o puritano (e direto) Jin-ho finge ser gay para ter acesso à casa - e todas as informações que ele tem certeza de que está escondido dentro da casa. Ao mesmo tempo, o diretor do Centro de Arte (Ryoo Seung-ryong), que na verdade é gay, encontra-se atraído por Jin-ho.

Quando eles começam a viver juntos, Jin-ho, gradualmente, embarca em uma missão para fazer a atrapalhada Gae In uma pessoa melhor e claro escondendo sua verdadeira orientação, quando o inesperado acontece, ou seja, a paixão.

Um dorama recheado de momentos engraçados e inesperados que deixa o espectador a espera do proximo capitulo, sim eu só daquelas que só para quando acaba todo o dorama, e sim eu assisto os 16 episodios de uma vez, e sim viro a noite assistindo os episódios. ^-^

A amizade e as lições que um ensina ao outro são muitas e a cada dia eles se aproximam e os momentos fofos vão aparecendo, pois a Gae In está sempre  presente para ajudar o Jin Ho sem suspeitar que ele seja hétero o que deixa o coitado morto de vergonha e embaraço e consequentemente cenas superengraçadas acontecem no decorrer do dorama.

Mas quando finalmente eles se resolvem, sim esse momento chega e a torcida é muito grande e o momento vale mais do que a pena, pois foi uma das cenas mais esperadas por mim... veja abaixo. ps: reparem na cara de abestalhado do ex dela. =P



Com um elenco fantástico, alguns já conhecidos de outros doramas e novatos que valem a pena ver de novo, com protagonistas fofos e personagens secundários pra lá de marcantes, Personal Taste é um dorama maravilhoso para passar o tempo, rir, chorar e lógico babar pelo fofo Min Ho.^-^ 

Pode ser assistido online no Viki o/

Personagens:




Galeria de Fotos:



Trailer:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...