As Irmãs Keyes # 2 - Um Gosto de Amor - Susan Mallery

Título: Um Gosto de Amor
Titulo Original:  Sweet Spot
Autor: Susan Mallery
Editora: Harlequin 
Número de Paginas: 318

Se ela tivesse uma vida mais de pecadora do que de santa… “Responsabilidade” deveria ser um dos sobrenomes de Nicole Keyes. 

Afinal, não é todo mundo que se dispõe a sacrificar a própria vida para comandar a confeitaria da família e educar Jesse, a irmã caçula. 

Mas agora que Claire, sua gêmea, está alegremente casada enquanto Jesse deixa para trás o jeito de menina da casa de lado para se tornar uma femme fatale, a superconfiante Nicole cansou de colocar as necessidades dos outros antes das suas! 

Até Hawk entrar na sua vida. Ao lado do ex-jogador de futebol americano Nicole sente o gosto da liberdade que sempre buscou. Hawk parece conhecer de cor o caminho para seu coração, mas ela não vai deixá-lo se aproximar demais a ponto de parti-lo. Porém, é claro que se o passado dele continuar vivo no presente, ela não terá muita escolha… 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Em Um Gosto de Amor, segundo volume da série das Irmãs Keyes da autora Suasan Mallery conhecemos a história da Nicole, gêmea da Claire, uma mulher que desde cedo descobriu o significado da palavra responsabilidade.

Nicole é uma mulher que já passou por muitas coisas nessa vida e uma delas foi a decepção que ela ainda não conseguiu se recuperar, até porque foi algo que ela nunca imaginou que poderia acontecer, mas aconteceu e isso a deixou muito desacreditada, tanto nas pessoas quanto no amor.

Porém com a entrada do lindo, loiro e sexy Hawk em sua vida as coisas começam a mudar um pouco e o que seria apenas uma farsa passa a ser uma deliciosa realidade.

Hawk é um viúvo que tem uma filha adolescente, que ele jura que é santa, e treina o time de futebol do colégio e não está interessado em relacionamentos amorosos até conhecer a irritadiça Nicole.

No primeiro volume dessa série, confesso que me identifiquei mais com a Nicole do que com a Claire, e sim, eu estava super ansiosa para ler o livro dela e saber o que seria dessa intrigante mulher e não me decepcionei.

Nicole tem uma personalidade forte, mas é daqueles tipos de pessoas que são duronas por fora e uma manteiga derretida por dentro, tanto que além de abrigar um adolescente desabrigado em casa adota um cachorrinho abandonado, enfim... já deu pra ter uma ideia de como ela é.

Hawk é um daqueles homens que parecem viver eternamente na época da adolescência, mas conseguiu criar sua filha, mesmo com memorias pra lá de absurdas e sonhadoras, de uma forma exemplar e sim ele se saiu muito bem, tirando que a filhinha dele é bem do papai.

O que eu mais gostei foi a forma que a autora conseguiu encaixar a personalidade dos dois de uma forma que eles se completaram tão perfeitamente, tanto a rebeldia da Nicole com a infantilidade do Hawk que teve momentos que imaginar os dois juntos era uma coisa certa, porém para que isso finalmente acontecesse as barreiras teriam que ser ultrapassadas, ou até mesmo demolidas e acredite, não são poucas não.

Outra coisa que eu gostei foi a presença da Claire e do Wyatt e da continuação da história deles, do paradeiro da Jesse e como ela está depois de toda a confusão que ela arrumou e não podemos esquecer do ex-marido de Nicole que é elegantemente colocado para fora da vida dela.

Um livro super recheado com muito romance, cenas engraçadas, reflexões e acima de tudo ótimo passatempo com diálogos inteligentes e um desfecho maravilhoso. Ao final da leitura fiquei muito feliz por ter me surpreendido com o segundo volume dessa série, pois conseguiu manter e melhorar ainda mais uma trilogia que tem tudo para ser uma das minhas favoritas. Estou doida para ler o da próxima irmã, Jessie. Recomendo!

Um comentário:

  1. Oi Rafaa!!! Eu li os três livros da Irmãs Keyes e gostei bastante. Ainda não sei ao certo qual é o meu preferido, no começo eu também me identifiquei com a Nicole, mas depois acabei gostado das três irmãs por igual e não sei qual prefiro mais, é o mesmo que perguntar a uma mãe qual o filho predileto, não tem realmente como responder isso. Acho que você irá gostar do terceiro livro *--*

    Bjuu ;*

    Ligia - Blog Ligia et son monde

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...