Missão: Conquistar - Lucy Monroe




Autora do mês: Lucy Monroe


Missão: ConquistarTítulo: Missão: Conquistar
Titulo Original: And Ablle 
Autor: Lucy Monroe
Editora: Harlequin Books
Número de Paginas: 159

Um homem como poucos...

Depois que a vida de Claire Sharp é ameaçada, Brett Adams invade seu mundo e seu coração, e deixa claro que está decidido a seduzi-la. 

Claire precisa da ajuda de Brett, mas seria loucura render-se à atração que sente por ele. A aversão do charmoso ex-policial a envolvimento e compromisso é tão forte quanto a reação de Claire aos beijos dele. 

E entregar-se àquele homem seria o mesmo que pedir para sair com o coração partido... 

Nenhuma outra mulher até então, havia despertado em Brett um sentimento tão poderoso. Uma combinação perfeita de desejo e amizade. E quando novos atentados contra a vida de Claire acontecem, ele decide que fará de tudo para salvá-la. Entretanto, além de protegê-la, seu maior desafio será conquistá-la.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Para esse mês do Maratona de Banca o escolhido foi o segundo volume da série Esquadrão do Amor da autora Lucy Monroe, o qual eu acho que deveria ser o terceiro volume e não o segundo, lançados pela Harlequin Books.

Claire é uma moça que já passou por grandes provações na vida e somente agora pode tirar um tempo para  realizar seus sonhos como se formar no curso de informatica, sua vida da uma virada quando ele passa a dividir uma casa com Josie, um ex-mercenária que anda com um trio de tirar o folego e um deles é o lindo Brett.

Brett é um homem que gosta do que faz, mas não esperava se sentir tão atraído pela doce Clair e por isso tenta se afastar o máximo dessa química, porém quando a vida de Clair é colocada em perigo ele cola nela como uma segunda pele sem nenhum medo de se envolver e se esbaldar nas labaredas da paixão.

Brett é um homem que escolheu uma profissão perigosa, mas que agora trabalha com segurança junto com seus amigos ex-mercenários e o livro começa justamente no casamento de dois de seus amigos e é quando ele finalmente cede aos encantos que a doce Clair joga sobre ele. 

Clair é uma mulher que quer realizar seus sonhos e não tem espaço para romance em sua vida, então quando o perigoso Brett ou Hottwire, como é conhecido em seu meio, se aproxima ela não dá atenção aos sentimentos que ele desperta nela.

O romance abriu espaço para um mistério na narrativa o que torna o livro muito interessante, o que faz com que o envolvimento de dois protagonistas tão diferentes muito plausível. O que mais me surpreendeu nessa história foi as personalidades dos personagens que são muito contidas, muito comuns sem  muitas explosões o que torna o livrinho morno.

Adoro livros com diálogos fortes e espirituosos o que não tem nesse livro, mas nem por isso ele deixa de ser uma boa leitura. Um romance leve e envolvente com um casal diferente que se une de maneira surpreendente que faz com que pensamos que sim o amor pode surgir nas mais surpreendentes situações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...