05 maio 2013

Novidades... - Lançamentos de Maio da Harlequin parte 1

Maio é o mês das mães e das noivas!

Mas também vamos comemorar a edição 200 da série Jessica!  São 400 histórias levando MUITO romance para sua vida! <3>

Além disso, estamos lançando a reedição (em formato especial) da saga O Legado dos Donovan, da maior diva do romance de todos os tempos, NORA ROBERTS!



PRIMEIROS SUCESSOS Ed. 36
Desejo sem Fim- Linda Lael Miller

Ele era o único…Desde a morte de sua irmã, Kate se tornara a única. A única a manter a família unida. A única a viver de acordo com as expectativas do pai. A única a tentar tornar realidade o ideal de perfeição da mãe. 

Mas ao sofrer uma enorme decepção com aqueles a quem tanto se devotara, Kate decidiu que havia chegado a hora de saber o que queria e como fazer para conseguir. E o que ela queria mesmo era Sean Harris, o homem que sempre amara, embora fosse o viúvo de sua irmã.





HARLEQUIN HISTÓRICOS ed. 124
Questão de Inocência- Louise Allen

A tímida Celina Shelley pensava que sua vida estaria resolvida se abandonasse o lar de seu rigoroso pai e buscasse refúgio na casa de uma tia distante. 

Para sua surpresa, ela descobriu que sua salvadora era dona de um bordel de elite.










JESSICA 200 – O Poder e o Amor

PAIXÃO DOMINADORA – SUSAN STEPHENS

Protegida atrás da lente de sua câmera, Romy Winner está satisfeita em ficar nos bastidores registrando a felicidade alheia. Até que o campeão de polo e ex-soldado das Forças Especiais, Kruz Acosta, a desafia a sair das sombras... 

BRILHO DO AMOR – KIMBERLY LANG

Os tabloides não se cansavam do célebre casal sensação formado pelo produtor Finn Marshall e pela  inconsequente atriz Caitlin Reese. Após deixar para trás os holofotes de Hollywood, Caitlin está de volta! Finn conseguirá resistir ao seu brilho?



O Legado dos Donovan - Nora Roberts 

Seu interesse por ela era puramente profissional. Pelo menos ele tentava se convencer disso. Nash Kirkland procurou Morgana Donovan, que se autodenominava bruxa, para ajudá-lo na pesquisa de seu novo filme. Como um cético convicto, ele não acreditava que ela realmente tivesse poderes mágicos. 

Porém, de algum modo começou a se sentir enfeitiçado por Morgana. Nash era do tipo de homem que não confiava nos próprios sentimentos. Como poderia ter certeza de que sua paixão era genuína e não um mero truque de magia?

Um comentário:

  1. Adoro a Harlequin!
    U.u
    Ana.
    http://umlivroenadamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo