Sua Dica... #8

Aloha meus queridos!!! ^-^

Hoje o post é sobre uma dica de leitura dada pela Izabela ^^

Vamos conferir que livro ela escolheu e o que ela achou dele =D


Quem da a Dica: Izabela Cavalcante
Livro: Doce Revés - Kevin Alan Milne
Gênero: Romance 

O livro é sobre

Um acidente trágico a princípio parece arruinar vida de Sophia Maria Jones, uma chocolateira de mão cheia, mas acaba por levá-la a percorrer outros caminhos e a encontrar um inesperado e verdadeiro amor.

O que eu achei: 

É um romance muito simples, sem muitos rodeios a história deslancha com sentencia de acontecimentos surpreendentes. 
Doce revés nos faz penar em ter uma outra perspectiva das coisas que acontecem na nossa vida. Uma história com o doce otimismo balanceada com um realismo meio amargo e uma pitada beirando o pessimismo.

Citações: 

"Tenha paciência: os dias chuvosos logo estarão de volta." 

" - Sem uma tempestade de vez em quando, como poderíamos apreciar o céu ensolarado?"


Leu algum livro bacana?? Quer compartilhar??? Envie a Sua Dica...

Um comentário:

  1. Oi Rafaela, vc ganhou num sorteio do meu blog, ve ai.


    http://luadesangue1.blogspot.com.br/2013/04/resultado-escolha-para-mim-especial-meu.html

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...