Meme... - 13 perguntas sobre o blog!

Alohaaaaa meus queridos!! ^^

Hoje estou aqui para responder um Meme indicado pela Myris do Cabeceira na Cama (valeu Tonha, rsrs).

Então vamos lá:

Perguntas:

1) Como escolheu o nome do seu blog?
O nome do blog surgiu porque num belo dia eu pedi algumas dicas de livros bacanas e ninguém soube me informar, então pensei em dar as minhas próprias dicas de leitura e daí surgiu o Dicas de Livros. ^^ 

2) Há quanto tempo tem o blog?
O Dicas está com 3 aninhos e rumo ao 4 o/

3) Como você divulga seu blog?
Através das redes sociais como o facebook e o twitter ^^

4) Quais os assuntos tem mais visualizações no seu blog?
Resenhas, promoções e dicas de series.

5) O que motivou você a criar seu blog?
A motivação foi os livros, mas o que ajudou foi a busca de novos títulos e gêneros de leitura que eu não conhecia.

6) Onde você mora?
João Pessoa – Paraíba.

7) Quais os objetivo com o blog?
Divulgar nossos queridos livrinhos, os lançamentos e claro conhecer pessoinhas apaixonadas por eles assim como eu ^^

8) Quais blogs você visita frequentemente?
Frequento os das meninas daqui de Jampa os queridos: Passaporte Literário da Isa, o Na Cabeceira da Cama da Myris, O Who´s Thanny da Thanny, mas também visito o Historias sem Fim da Carla, o Partes de um Diário da Lu e o Book Addict da Duda. ^^

9) O que te inspira para criar os posts?
As novidades no mundo dos livros, se encontro alguma coisa bacana relacionada aos livros como os filmes e as series, e principalmente se estou com animo para escrever. =)

10) Qual a sua idade?
25 anos, 1/4 de século kkkkkkkkkkkkkkkk

11) Além do blog tem alguma outra ocupação? Se sim, quais?
Hahahahaha, por enquanto ando de "ferias"

12) O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
Visitar os amigos e a familia, ler, assistir filmes, colocar as series em dia, etc... 

13) Pretende fazer algo para o blog em 2013?
Com certeza . ^^ Mas vou fazer surpresa  ;)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Agora tenho que indicar 10 blog’s com menos de 800 seguidores para responderem... então o problema é  achar esses 10 blogs, porém tem alguns que eu quero muito saber mais um pouquinho ;)

E aí? Gostaram? 

3 comentários:

  1. Obrigada pela indicação!
    Responderei em breve ta?

    http://luadesangue1.blogspot.com.br/2013/03/correio-literario-5.html

    ResponderExcluir
  2. Ai obrigada viu??? Vou ver se respondo, ai ela visita meu blog kkkkk. Adorei as respostas, a gente tem quase o mesmo tempo de blog.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai Meu Deus, Rafa tu tem 25 anos ?! É sério ? Pensei que tu fosse mais nova kkkk.

    Beijos
    Camila S.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...