Serie Goddess Test #1 - The Goddess Test - Aimée Carter

The Goddess Test

Título: The Goddess Test
Titulo Original: The Goddess Test
Autor: Aimée Carter
Editora: Harlequin Books
Situação: Ainda não lançado no Brasil
Número de Paginas: 304

It's always been just Kate and her mom--and now her mother is dying. Her last wish? To move back to her childhood home. 

So Kate's going to start at a new school with no friends, no other family and the fear her mother won't live past the fall. Then she meets Henry. Dark. Tortured. And mesmerizing. He claims to be Hades, god of the Underworld--and if she accepts his bargain, he'll keep her mother alive while Kate tries to pass seven tests. 

Kate is sure he's crazy--until she sees him bring a girl back from the dead. Now saving her mother seems crazily possible. If she succeeds, she'll become Henry's future bride, and a goddess. If she fails...
--------------------------------------------------------

Tem sido sempre apenas Kate e sua mãe - e agora sua mãe está morrendo. Seu último pedido? Se mudar de volta para a sua casa de infância. Então Kate vai começar em uma nova escola, sem amigos, nenhum outro parente e o medo de que sua mãe não viva além do outono.

Então ela conhece Henry. Obscuro. Torturado. E hipnotizante. Ele afirma ser Hades, Deus do Submundo - e se ela aceitar sua barganha, ele manterá sua mãe viva enquanto Kate tenta passar por sete testes.

Kate tem certeza de que ele é louco - até que ela o vê trazer uma garota de volta dos mortos. Agora, salvar sua mãe parece loucamente possível. Se ela conseguir, se tornará a futura noiva de Henry, e uma Deusa. 

Se ela falhar...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O livro Goddess Test da autora Aimée Carter, ainda não foi lançado no Brasil, mas foi um dos que eu achei por acaso e adorei a sinopse. Como sou fascinada por mitologia Grega/Romana e não sou muito fan do Hades, me interessei por essa história que fala desse enigmático Deus do Submundo.

Kate é uma jovem que está passando por um momento muito difícil em sua vida! Tem apenas a sua mãe e está muito perto de perdê-la para uma doença em estado terminal e ainda tem que se mudar para outra cidade e recomeçar para atender o último desejo de sua mãe. A mudança não ocorre de maneira fácil, pois já no colégio encontra muitas dificuldades sem mencionar os cuidados com sua mãe e as coisas estranhas que acontecem na cidade.

Coisas estranhas como o garoto que afirma ser Hades, o Deus do submundo, que lhe faz uma proposta irrecusável, mas para isso ela terá que passar por alguns testes e claro no final dessa provação se tornará a noiva dele.

The Goddess Test é um livro fascinante que mistura de forma perfeita a mitologia grega com os costumes desse tempo em que vivemos. Adorei a forma em que a autora descreveu os detalhes e para os que gostam de mitologia, assim como eu, vai percebendo certos detalhes no desenrolar da trama que vai solucionando os mistérios que a autora deixa no ar.

Kate é uma garota que passa por uma situação muito triste, mas que reluta em aceitar essa solução devido a loucura que é aceitar os fatos que são expostos, mas que mesmo com toda a loucura ainda tem que enfrentar os testes e as pessoas que não estão felizes por ela ter aceito ser a futura noiva de Hades, também conhecido por Henry. Assim que ela aceita descobre que ela não foi a única que aceitou essa oferta e que as outras não viveram o bastante para passar por cada fase dos testes.

Kate e Henry no começo da narrativa não me convenceram como casal, mas no decorrer da narrativa o leitor percebe o motivo por trás disso e passa a olhar o casal com outros olhos. Numa situação onde nada é o que parece e com a presença de um Deus conhecido por sua morbidez, mas que de mórbido não tem nada, Kate entra de cabeça nessa nova aventura e vai fazero seu melhor para conseguir manter sua mãe viva.

The Goddess Test é o primeiro livro de uma série, que eu descobri só no final da leitura, que mistura romance, mitologia, suspense e mistério. Com um desenrolar maravilhoso que leva o leitor a refletir sobre alguns valores e convicções sobre o certo e o errado, Aimée Carter conseguiu despertar a minha curiosidade para conhecer mais sobre essa série peculiar e acompanhar as aventuras de Kate por esse mundo fascinante que é a mitologia. Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...