Novidades... - Colunista no Dicas

Alohaaaa meus queridos!!!!

Novidade quentíssima na área! o/

Já fazia um tempo que eu estava no aguardando esse dia, é isso aí põe tempo nisso... sempre aparecia algo e nada =(

Mas eis que finalmente nesse comecinho de ano deu tudo certo e sim consegui que ela aceitasse e começasse a postar no blog! #todoscomemora

Sim, o Dicas de Livros agora tem uma colunista super especial que terá um encontro marcado com vocês todas as quartas para falar sobre esse maravilhoso mundo dos livros 

Vamos deixar de enrolar e finalmente apresentar para vocês a Gi. ^^



Olá Pessoas!

Tudo bem com vocês?!

Fui convidada pela Elinha (a dona do Blog, é assim que a chamo tá?!) para ter uma coluna semanal no bloguito.

Fiquei feliz e super lisonjeada com o convite e apesar de não saber tanto de livros e autores como ela, farei de tudo para trazer novidades para vocês com relação a livros, filmes, séries, turismo ou qualquer outro assunto interessante!

Bem, deixem eu me apresentar oficialmente. 

Meu nome é Gillane (mas podem me chamar de Gi), 28 anos, taurina e risonha. Sou formada em Turismo pela UFPB , moro em João Pessoa. Amo viajar, dançar, ver filmes, ler (meu autor preferido é Nicholas Sparks, mas também gosto do Harlan Coben), mas leio de um tudo um pouco (notícias, matérias) e, além disso, adoro escrever e um dia pretendo escrever meu próprio livro.

Para inaugurar minha coluna (ui, que chique!) começo avisando a vocês sobre as novidades desse mês de Janeiro.

Dia 09 começou a série“The Walking Dead” na Band, toda quarta, 21h30.
“A série narra a história de um grupo de pessoas tentando sobreviver em um mundo atingido por um apocalipse zumbi.” A série começou a ser popularizada depois de um tempo e começou a ser desenhada (tipo história em quadrinhos) só depois se transformou em série de televisão. 
Fonte: Wikipedia. Site Oficial: http://www.thewalkingdead.com.br/

True Blood”estreou no SBT no dia 13, todo domingo, 01h00. 
“Desde que o sangue sintético foi inventado, o sangue humano não faz mais parte do cardápio dos vampiros que, de monstros lendários, agora lutam para serem considerados como cidadãos comuns...”. 

Fonte: Site do SBT. Site Oficial: http://www.hbo.com/true-blood/index.html

Bem, desde que terminei minha Pós-Graduação estou me dedicando aos livros e filmes! Li O Casamento, do Nicholas Sparks. É uma história linda e o melhor, sem tragédias!! #todoscomemora porém, falarei com mais detalhes no especial que farei sobre esse autor  ;)

No momento estou lendo “50 tons de Cinza”, E. L. James e “Quem me roubou de mim?” do Padre Fábio de Melo, assim que terminar conto para vocês minha opinião sobre os dois (eclética hein?! Kkkkkk).

Com relação a filmes, vi Perseguição Implacável essa semana e para quem gosta de filme policial e de ação é uma boa sugestão! Ex-agente da CIA (Aaron Eckhart) arruma trabalho em uma empresa multinacional como expert em segurança. No entanto, em seu primeiro dia no novo emprego, ele descobre que a empresa não existe mais...e então a história começa a acontecer e o final é bem surpreendente! Recomendo!

Por hoje é só gente! Espero que tenham gostado! Até a próxima quarta! ;)

Bjokas

Gi

8 comentários:

  1. Parabéns...estou tentando imaginar o tamanho da sua felicidade, porque não há nada melhor do que falar daquilo que nos apaixona!
    Sucesso hoje e sempre...
    Beijos e que Deus te abençoe ;)

    Artur Feliciano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arthur se você soubesse o quanto eu tive que esperar por esse dia!! Ah sim, felicidade define!! o/

      Bem vinda plima ^^

      Excluir
  2. Amei o início!!!! Sei que Juliana não teria melhor escolha para tal tarefa! Inteligente essa tal de Gillane ;D
    Estou muito orgulhosa de vc!
    Sei que vai caprichar, como em tudo o que você faz!
    Amo vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alohaaa Nessinha ^^

      Inteligente e ocupada hahahahahaha... mas valeu a pena esperar! ^^

      Toda quarta tem encontro aqui no Dicas ;)

      Excluir
  3. Parabéns e boa sorte Gi!!!

    http://luadesangue1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O/ É isso ai Thais!!

      Boa sorte para Gi!! ^^

      Excluir
  4. Eitaa quanto tempo que eu não venho aqui rsrs #sorry rafa! Que noticia boa, agora você terá uma colunista.. muito bom! Seja bem vinda flor! Xerãoo

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...