Dizem por aí - Jill Mansell



Dizem por aíTítuloDizem por aí
Titulo Original: Rumour has it
Autor: Jill Mansell 
EditoraNovo Conceito
Número de Paginas: 432


O namorado de Tilly Cole acaba de se mudar do flat deles com metade de suas coisas. Sem nada para prendê-la, Tilly decide rapidamente morar mais perto de sua melhor amiga, Erin, em um vilarejo minúsculo em Cotswolds. Lá, Tilly é contratada no mesmo momento como faz-tudo em uma empresa de design de interiores. 

Para sua surpresa, a cidade pequena transborda escândalo, sexo, fofoqueiros e boatos, focados basicamente em Jack Lucas, o homem lindo de muita classe e melhor amigo de seu chefe. Todos falam para Tilly ignorar o encanto por Jack, que ela será apenas outra em sua cama se ela se deixar levar; mas Tilly, que trabalha ao lado de Jack, enxerga uma parte carinhosa e cuidadosa dele que não é revelada à cidade. 

É impossível que ele seja a mesma pessoa de quem todos falam. Ou é possível? Tilly deve separar os fatos da ficção e seguir seu instinto neste divertido romance moderno.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


O que você faria se num belo dia voltasse para casa, depois de um dia exaustivo no trabalho, e descobrisse que vários de seus pertences desapareceram?

É isso o que acontece com Tilly Cole, mas calma ela não foi assaltada e nem teve a casa arrombada por vândalos simplesmente foi assim que o seu namorado resolveu acabar o relacionamento deles, indo embora do apartamento e levando tudo o que era dele.   Já que nada a prendia ela resolve visitar sua melhor amiga e acaba resolvendo morar por lá e trabalhar para um excêntrico homem  e sua filha adolescente.

O que Tilly não contava era que na pequena cidade as fofocas correm mais rápido do que atualização no Facebook e descobre que a maioria das fofocas rodam o lindo e sexy Jack Lucas, que por acaso é melhor amigo do patrão de Tilly.

Dizem por aí da Jill Mansell lançado pela Novo Conceito é um livro leve e divertido que me fez rir horrores,  tanto as trapalhadas da Tilly quanto as excentricidades do patrão dela ^^. Sem falar das tentativas do Jack em se encontrar coma Tilly e as inúmeras garotas que sempre queriam ser a próxima da fila do Jack (o cara realmente está com tudo em cima, será?).

Mas como nem tudo são flores, o livro também explora outras áreas como ciúme, traição, mudança de vida, escolha da sexualidade e até doenças terminais, creio eu que esse foi um dos motivos de ter gostado tanto dele. A autora soube tratar de temas, que as vezes são, digamos desconfortáveis de serem debatidos, de uma forma leve e sem muita enrolação.

Dizem por ai... é uma boa pedida para aqueles que estão atrás de uma leitura divertida e rápida  por mais que o livro seja um pouco grande ele acaba tao rápido que você nem sente as paginas passarem, ele segura o leitor de uma forma que as horas passam sem que se sinta passar. Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...