A Ascensão da Meia-Noite - Lara Adrian



TítuloA Ascensão da Meia-Noite
Titulo Original: Midnight Rising 
Autor: Lara Adrian 
EditoraUniverso dos Livros
Número de Paginas: 358



Em um mundo de sombras e escuridão, o desejo é a arma mais mortífera… 

Para a jornalista Dylan Alexander, o que começa como a descoberta de uma cripta oculta acabará se transformando em uma espiral de violência e mistério que colocarão sua vida em perigo. Mas nada é mais perigoso do que o homem ferido e extremamente sedutor que emerge das sombras para carregar Dylan e um mundo sombrio… 

Irado por causa de uma traição, Rio é um guerreiro que empenhou a vida na luta contra o exército de Renegados. Ele não permitirá que nada atrapalhe seu caminho – muito menos uma mortal que pode pôr em perigo a existência da Raça, ameaçada agora por um sombrio mal que despertou de sua letargia eterna. 

Repentinamente, Dylan não consegue mais resistir ao toque de Rio, e descobre que eles estão unidos por laços fortes. Ela deverá escolher: deixar o reino da meia-noite ou arriscar tudo o que tem por esse homem que lhe mostrou o verdadeiro sentido da paixão e os infinitos prazeres do coração…
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O livro A Ascensão da Meia-Noite da autora Lara Adrian é o quarto volume da série Midnight Breed lançados aqui no Brasil pela Universo dos Livros. Confesso que estava super ansiosa para ler esse livro por causa do Rio guerreiro protagonista do livro e o aconteceria com ele porque o final do terceiro livro me deixou num suspense horrendo e a curiosidade a mil.

Rio é um dos guerreiros da Raça que tinha tudo: beleza, força, agilidade e uma companheira de Raça que o amava muito, mas depois de uma operação contra os renegados sua vida mudou completamente. Rio fez uma descoberta que o magoou profundamente e abalou a sua confiança, pois ele descobriu que foi traído por uma pessoa que dizia amá-lo.

Dylan é uma repórter que sonha em ser jornalista, mas devido a um pequeno probleminha acabou trabalhando em um jornal com uma fama duvidosa. Dylan está fazendo uma viagem com as amigas da mãe dela, que infelizmente não pode ir, quando encontra sem querer uma caverna que esconde um habitante inesperado.

A Ascensão da Meia- Noite se passa praticamente um ano depois do final do terceiro livro com aquele final bombástico. Eu estava super ansiosa para ler a história do Rio (que é apelido de um nome que nunca no Brasil eu iria imaginar ^^), até porque depois de tudo o que ele passou nos três primeiros livros eu realmente gostaria de saber o que a autora fez com ele e que tipo de "futuro" ele teria. 

E me frustrei, de verdade, imaginei que por causa de tudo o que ele passou e pelo gancho que a autora deixou no final do terceiro livro, esse teria mais ação e mais conflitos, mas não foi bem isso que aconteceu porém como os livros anteriores o leitor descobre muitas coisas sobre o passado do Rio e de como foi a vida dele antes dele entrar na Ordem e conhecer Lucan e os demais guerreiros da Raça. E claro também descobrimos como estão os outros casais e o que aconteceu com eles.

Outra coisa que me deixou não muito feliz foi o casal de protagonistas, tá certo que o Rio tá sofrido por tudo o que aconteceu com ele, mas em certos momentos eu fiquei com muita raiva dele e em outros com raiva dela, diferente dos outros livros esse tem muito chove e não molha mas quando engata... humm... engata, no entanto até engatar é muito vai e não vai.

Lara Adrian foi uma escritora que me surpreendeu nos três primeiros livros pela forma de lidar com esses guerreiros pra lá de problemáticos e com mocinhas fortes e decididas, o que eu senti falta na Dylan, pois ela é do tipo que aceita tudo o que acontece com ela e senti que falta algo na relação deles. 

O livro tem um começo que promete muita ação mas ao passar das paginas vai esfriando um pouco e perto do fim os fogos aparecem de novo e a autora compensa toda a morosidade do meio nas paginas finais. A Ascensão da Meia- Noite cumpre o prometido e nos faz mais uma vez entrar nesse mundo cheios de intrigas, conflitos e muita sedução, mas por causa da minha expectativa esperei demais e me frustei um pouco e que venha o Nikolai para alegrar a pátria ^^

Recomendo!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Menina gosto por demais de sua dicas tanto é que sempre coloco em meu blog. A leitura desenvolve o racíocinio e enriquece a alma parabéns ( http://marcinhopinheiro.blogspot.com.br/)
    e continue sempre assim com este trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aloha Marcinho!!

      Muito obrigada pela visita viu! ^.^

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...