Maratona de Banca - Setembro: Madrugada dos Amantes - Christine Rimmer


Tema de Setembro - HOT.

Madrugada Dos Amantes

Título:Madrugada dos Amantes
Autor: Christine Rimmer
EditoraHarlequin Books
Número de Paginas: 123

VOCÊ TEM MESMO DE SE CASAR COM ESSE HOMEM, DORA BEAUDINE?

Era o que perguntavam os fofoqueiros da cidade.....E com razão! Todos esperavam que Dora se casasse com um homem respeitável...
...No entanto,ela estava prestes a dizer sim a um motoqueiro chamado Jed Ryder. Um homem que podia não ser nada respeitável,mas que,em seus braços,fazia com que Dora sentisse as mais incríveis sensações!

Ela então se perguntava: será que não valeria a pena arriscar pelo menos uma vez? Sim,porque Dora tinha certeza de que o fogo que a consumia só seria aplacado por Jed!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


A escolha do livro para o mês de setembro foi um pouco dificil de escolher até porque romances com esse tema tem um bocadinho, mas resolvi escolher esse porque me marcou e vou explicar porque! Então simbora viajar nessa bela historinha ;)

Como todo mundo sabe uma cidade pequena pode ser bem pacata, mas não está livre das famosas fofocas (que atrapalha a vida de muitas pessoas ¬¬) e nessa pequena cidade conhecemos Dora Beaudine dona e proprietária de salão de beleza, solteira e sem pretendentes a vista. Quando uma grande amiga de Dora falece e deixa a guarda de sua filha para o o filho mais velho, que saiu da cidade a muito tempo e tem fama de bad boy, Dora sente que vem problemas por ai.

Jed Ryder, também conhecido como motoqueiro da Madrugada, está de volta! E as más línguas já entraram em ação, mas quando os olhares do bad boy se voltam para a doce Dora as fofocas correm mais rápido do fogo no rastro de pólvora. Jed é um homem que por amor renunciou a muitas coisas, dentre elas a familia, mas quando sua mãe falece e sua irmanzinha precisa dele vai ser necessário muito mais do que odio e repudio dos abitantes para o manter afastado.

Um casal inusitado que se une por um bem maior, mas que esse bem acaba se tronando uma faísca que aumenta a cada olhar e quando menos se espera a fogueira está pronta! Dora e Jed literalmente pegam fogo, mas por causa da fama do mocinho nossa protagonista fica apreensiva, porém nada a impede de se lançar nos braços do motoqueiro que é apaixonado pela liberdade que só Harley Davidson pode dar, e quando ele demonstra a tal liberdade #suspira a nossa mocinha não resiste, se é que vocês me entendem.

Uma química explosiva, momentos fascinantes e um romance que nasceu de uma situação bastante improvável. Madrugada dos Amantes entrou na minha lista de favoritos não por ser um romance hot e sim pelas lições que ele passa e uma delas a mais importante: o amor não escolhe realmente quem vai ser seu alvo, não importa a fama, as roupas ou status, ele simplesmente ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...