18 setembro 2012

Doramas - Lie to Me

Aloha meus queridos!!! ^^

Não, eu não sumi não, mas eu passei um tempo (de novo!!) sem postar ¬¬'

O sumiço dessa vez é por um motivo totalmente diferente... dessa vez é um um novo vício adquirido por mim, culpa de Katy... não sei se devo agradecer ou não ¬¬'

O vício da vez é ... Dorama! Você sabe o que é? Já ouviu falar? Já assistiu?

Dorama é a definição generalizada do gênero série de televisão oriental, seja ela J-Drama (drama japonês), K-Drama (drama coreano), TW-Drama (drama taiwanês, C-Drama (drama chinês) e até mesmo os Live-Action (filmes com pessoas reais quando um mangá ou anime faz sucesso).

Pois é eu estou viciada pelos doramas e para os que gostam de animes e mangás, o dorama também é uma boa pedida e por isso vim apresentar um deles a vocês, como to assistindo a vários e estou adorando vim compartilhar aqui com vocês ^^ por hoje só vai ser um, mas futuramente mostro mais! ^^

E o dorama de hoje é: Lie to Me




Sinopse: 

Gong Ah Jung é uma funcionária do ministério da cultura que acaba envolvida em uma rede de mentiras quando ela acaba mentindo para uma amiga que é casada, porém um confusão se desenrola e todos passam a acreditar que ela é casada com Hyun Ki Jun, um magnata que dirige um hotel e cuja a família é muito rica. O relacionamento deles se torna mais complicado ainda quando a ex-noiva dele, quem seu irmão também gostava, reaparece na sua vida. Um drama muito divertido, com o romance que todos gostam.










Para os interessados... minha amiga Katy me entregou um ouro literalmente *.* e se você assim como eu está com o seu pc completamente sem espaço... não se desespere, pois tem um site em que você pode assistir s episódios online o/ e por isso estou sumida, porque passo o tempo todo assistindo T_T 

Lie to Me foi o primeiro dorama que eu assisti e me apaixonei e é claro que fui fuçando o site para descobrir outros e achei! #yeah 

Se você assim como eu adora dar boas risadas e ver uma pessoa mais desastrada do que você... não deixe de conferir ^^

Ah o site é o Viki ^^

=*

4 comentários:

  1. Adorei a postagem!Não conhecia.

    Convido-a para seguir e comentar:
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALoha Luiza! ^^

      Aproveita para conhecer e se prepare para viciar! ;)

      =*

      Excluir
  2. Eu amo doramas, e sei muito bem o que é esse vício. Ah! Rafa eu amo seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh eu tb to amando doramas ^^ e ja estou a caça do proximo ;)

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo