Tudo o Que Ela Sempre Quis - Barbara Freethy

Tudo o Que Ela Sempre Quis

TítuloTudo o Que Ela Sempre Quis 
Titulo OriginalAll She Ever Wanted
AutorBarbara Freethy
Editora: Novo Conceito
Número de Paginas:320

A busca por um terrível segredo pode não ser a melhor opção

Ela era a melhor amiga deles, ou assim eles pensavam — até anos mais tarde, quando seus segredos os levam a uma perigosa busca pela verdade sobre quem ela realmente fora... e por que morrera... Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas "irmãs" — Natalie, Laura e Madison — devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite — ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem. 

Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar à história deles.

Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida para sempre...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O livro Tudo que ela sempre quis da autora Barbara Freethy lançado pela Novo Conceito foi mais um livro que entrou na categoria relembrar é viver para mim, pois me fez lembrar muito o estilo de filme do tipo "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado", lembra com o Freddie Prize Jr. e com a Jeniffer Love Hewitt? Pois é foi esse tipo de filme que passou pela minha cabeça e eu realmente adorei ter a oportunidade de ler um livro desse tipo.

Há dez anos atrás quatro amigas, conhecidas como as Quatro Fantásticas, estavam em um momento único na vida e eram inseparáveis, até que uma tragédia ocorre e uma delas, durante uma festa, acaba morrendo o que deixa as outras três devastadas e faz com que cada uma delas tomem um caminho diferente, pois Emily era uma moça animada e cheia de vida e que em momento estava presente e no outro havia partido deixando um vazio na vida de cada uma das amigas.

Natalie, Laura e Madison seguiram suas vidas e cada uma alcançou a vida que queria, Natalie se tornou médica, Madison se tornou relações publicas e Laura se casou com o amor de sua vida. Após tanto tempo certos segredos aparecem na forma de um livro, um autor misterioso publicou uma ficção com uma história tão similar a história que elas vivenciaram, que de ficção não parece ter muito. Mas o mistério é: quem é esse autor? Como ele sabia de certos detalhes? E porque ele dá a entender que foi uma das meninas que matou a Emily? E o que realmente aconteceu naquela noite?

"- Não confio em nada do que ela diz. Deveríamos ficar longe dela. Traz más noticias."
- página 91 -

Os personagens são aos poucos introduzidos na história e são muitos, mas cada um tem uma ligação com Emily e com a fatídica noite, e com o grande sucesso que a obra faz as amigas se reencontram e se juntam para descobrir como ele sabe sobre tantos detalhes de suas vidas. E não é apenas o livro que as fazem lembrar de um fato tao trágico, mas está afetando também suas vidas de tal forma que uma delas pode até acabar presa.

Uma história muito intrigante sobre a amizade e como certos segredos devem permanecer sendo segredos, e de certos casos inacabados podem ter sim um fim diferente, que as vezes dar uma segunda chance pode valer a pena e acima de tudo em quem depositar sua confiança, pois nem sempre aquela pessoa pode ser o que você pensa que é.

A cada virar de página, novas pistas vão aparecendo e as suspeitas aumentando, até que chega um momento que você não sabe mais o que é certo ou errado, quem é culpado e quem é inocente, fatos que nos fazem duvidar até mesmo se quem achamos que era o culpado é realmente culpado de alguma coisa.

Com uma escrita despretensiosa mas muito fluida, a autora, consegue manter a atenção do leitor presa a cada parte do livro e não despregar o olho até a solução do mistério, que confesso não esperava que fosse feita daquela forma. Mas se você assim como eu adora um mistério sem nada que estrague o suspense ao decorrer da narrativa, Tudo o que ela sempre quis é uma boa pedida. Recomendo.

8 comentários:

  1. Não sou muito fã de livros desse estilo, demoraria anos para terminá-lo. Quem sabe um dia eu me interesse de fato, né! rs

    Nova postagem:
    www.prateleiradebiblioteca.blogspot.com.br/2012/08/sinopse-heresia.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkk, mas dá uma chance!! ^^ Lembra o estilo do Sidney Sheldon ;D

      Excluir
  2. Menina, eu adoro esse tipo de livro!!!! Quero ler, com certeza! Ameeei!
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. isso está parecendo o pretty little liars,quatro amigas,uma morre,as três se separam e de repente aparece alguém que acusa elas de algo ou chantageia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha... pois é Valy!! Pensei a mesma coisa mas ai como elas já sao adultas... veio o filme na minha cabeça ^^

      Excluir
  4. Acabei de conhecer seu blog e achei ele muito legal!!!
    Já estou seguindo =)
    Agora te convido a conhecer o meu, seguir e claro deixar sua opinião.

    http://leiturasvidaepaixoes.blogspot.com/
    Bjos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnn!!!! *.*

      Obrigada Aline!!! Visito simn ;D

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...