Vampira por Acaso - Lysay Sands

 

Tema de Julho - Sobrenatural


Vampira por Acaso
TítuloVampira por Acaso 
Autor: Lynsay Sands
EditoraHarlequin Books
Número de Paginas: 240

Procura-se um vampiro... 

Desde que um acidente transforma Elvi Black em vampira, ela tem de passar a dormir em um caixão, fugir do sol e desistir de uma vez de comer qualquer alimento temperado com alho. Elvi sabe que há mais mistérios envolvidos na vida de um vampiro do que ela leu em Drácula, mas ela não tem a quem recorrer para pedir orientação!

No entanto, quando seus vizinhos publicam no jornal um anúncio de "Procura-se um Vampiro", Elvi nunca imaginou que conheceria Victor Argeneau, um vampiro que poderia escolher a mulher que quisesse... morta ou viva...

Rico, bonito, charmoso e experiente, Victor é o homem perfeito para uma principiante como Elvi. Ele está disposto a ensinar a Elvi tudo o que sabe, mas precisa fazer isso logo, pois há alguém empenhado em fazer companhia àquela linda vampira, e Victor é o único que pode mantê-la em segurança... e feliz... por toda a eternidade!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu simplesmente amo de paixão a Lynsay Sands, os romances históricos dela são super engraçados, kkkk, e quando eu soube que ela tinha escrito uma série sobrenatural aproveitei para ver como seria um livro da Lynsay com tema sobrenatural, e posso afirmar não me arrependi.

Elvi, teve sua vida completamente mudada depois de uma férias com sua melhor amiga no México, depois dessa viagem ela se transformou em uma vampira de uma forma que nem ela sabe. Das duas uma: ou ela é muito sortuda ou muito azarada! Mas como o tempo passa para todo mundo, menos para Elvi, seus amigos tiveram um brilhante plano de encontrar um companheiro para ela... digamos para a eternidade, mas é claro que ela nem desconfia disso.

Victor está em uma missão! Ele precisa descobrir quem é essa vampira que está infringindo as leis vampíricas colocando um anúncio no jornal procurando um companheiro!  E o que é pior outros vampiros responderam ao anúncio e esperam que Elvi seja a sua a tão esperada companheira para a eternidade... apenas Victor pode evitar essa catástrofe.

Quem conhece ou já leu algo da autora sabe o que a história lhe aguarda.. risos na certa! E com Elvi e Victor não é diferente, sem falar dos outros pretendentes, rsrs, pela sinopse já dá para perceber que o final é previsível, mas o legal é acompanhar o desenrolar da narrativa que é hilariante.

Vampira por Acaso é um dos volumes que fazem parte da serie Argeneau, uma série sobrenatural que pelo visto promete muito. Lysany Sands tem uma escrita que além de prender e entreter o leitor, também consegue criar cenas que são simplesmente engraçadas, mas confesso que esse foi o primeiro livro contemporâneo da autora que eu li, até então só tinha lido os históricos que eu também super recomendo!

5 comentários:

  1. Ai eu li... é simplesmente fenomenal, que bom que você leu tb.....
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu também li, achei bem legal. Pena que a Nova Cultural editava os livrinhos.
    bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né isso!! Mas confesso que por ser da Lynsay eu espera muuuito mais =/

      Excluir
  3. Eu sempre me divirto com os livros dessa autora, mas nunca li um sobrenatural dela. Não faz muito meu estilo, mas se é da Lynsay, deve ser realmente muito bom!!!

    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oww Suelen eu tb sou louca por ela ... me acabo com os historicos dela, mas esperava tanto desse que pela sinopse prometia bastante =/

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...