Fetishe - Tara Moss



Fetiche
Título: Fetishe
Autor: Tara Moss
EditoraFundamento
Número de Paginas: 308


Nesta historia intrigante, o limite entre beleza e crime não passa de um tênue detalhe. Em uma frenética caçada a um sádico psicopata, uma jovem modelo formada em Psicologia Forense tenta capturar o assassino de sua melhor amiga.  

Mas sua ousadia vai longe demais e, sem perceber, ela pode estar correndo diretamente para as garras do serial killer. A unica pessoa em que ela confia, e por quem se apaixona, o sedutor detetive Andy Flynn, parece esconder segredos perigosos.

Como saber em quem acreditar quando as aparências determinam quem vive e quem pode estar condenado a uma cruel sentença de morte?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Fetishe  da autora Tara Moss, lançado pela editora Fundamento foi um livro que eu achei por acaso na estante de uma amiga e fiquei bem curiosa quando li a sinopse, sim porque a capa não me agradou muito!

E outra coisa que me deixou ... digamos... ansiosa para ler o livro, foi simplesmente a critica internacional estar considerando a Tara como a nova Agatha Christie, então sim, eu peguei emprestado! Só para descobrir depois que se trata de mais uma série... e eu estou fugindo delas.

Gosto muito mesmo de livros de suspense policial, quando bem escritos e realmente a história prende o leitor, e claro que não entreguem o "vilão" logo de cara!

A leitura é instigante do inicio ao fim e é daqueles tipo que prende o leitor a cada virar de páginas, mas é claro que tem momentos que você tira os olhos da página e revira os olhos pelas burrices que a protagonista apronta.

E como a protagonista é uma modelo, pode se preparar para varias coisas ligadas a esse glamoroso mundo fashion, que para mim poderia ter sido retirado metade! A autora coloca muitos detalhes onde não precisariam e se detém em coisas que não fariam falta se não estivem no texto.

Makedde Vanderwall, ou simplesmente Mak, é daqueles tipo de protagonista que se mete em tudo e principalmente onde não é chamada... resultado: acaba entrando em confusão! Eu entendo que ela está preocupada e quer descobrir quem foi o assasino da sua melhor amiga, mas queridinha saiba que tem certas coisas que você não deve se meter e sim aguardar o resultado!

Já o polical que ficou encarregado do caso, Andy, é um homem que está passando por um momento pessoal conturbado, sem falar do profissional e não precisa de uma modelo se metendo no seu caso, mas é claro que os dois se  sentem atraidos um pelo outro e... digamos que essa repercussão não é muito boa.

E o que falar do "vilão" da história? Ele é fraquinho, mas confesso que nas decrições do que ele fazia foi bem angustiante, mas a forma que o "caso" se resolve foi tão... rápida que me deixou frustrada.

Fetishe não um livro ruim, mas tambem não um dos melhores, é simplesmente  o tipo de livro que você lê quando quer se entreter mas depois que acaba não marca muito. E para comparerem Tara Moss com Agatha Cristie realmente pensei que o livro fosse de tirar o folego, agora é só esperar pela sequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...