Especial Evento O Filho de Netuno em Jampa


Alohaaaaaa meus queridos!!! ^^

Olha eu aqui de novo para falar como foi mais um evento aqui na minha querida e amada, salve, salve João Pessoa (Jampa para os íntimos ;D)

O evento da vez o lançamento do livro O Filho de Netuno, segundo volume da série Os Heróis do Olimpo do autor Rick Riordan lançado pela editora Intrínseca.

O evento foi realizado na livraria Leitura e tinha inicio previsto para as 15 hs (mas devido a motivos de força maior, começou com um pequeno atraso ^^) e foi organizado pelo pessoal do Olimpo PB XD

Os grupos foram divididos em 3 e cada um com o nome de um personagem (Hazel, Frankie e Percy.. eu fiquei na equipe Hazel ^^) 


Foram várias provas entre elas o famoso quizz, montagem de quebra-cabeças, mimicas e até uma brincadeira baseada na do Silvio Santos, rsrs #adoro


Foi muito legal, teve muitos risos e diversão e o mas bacana foi ver todo mundo interagindo e participando das atividades, uns participavam tanto que se esqueciam que não estava na vez da sua equipe e soltava as respostas, rsrs #ohdesespero

Mas quer saber o que eu mais gosto nesses eventos? É reencontrar os amigos e fazer novos, se divertir e descobrir que existem tantas pessoas apaixonadas pelos livros.^^


Galeria de Fotos:















Mais fotos aqui. ;D

2 comentários:

  1. AHÁ! Eu sabia que te conhecia de algum lugar quando te vi lá. Fiquei no grupo Frank =))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahhaha, mas Fernanda pq vc n foi falar comigo ¬¬

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...