Bate Papo - Happy BDay Rafa! o/

Aloha meus queridoss!!!

Passando hoje para falar de uma coisinha super especial...e sabe o que é ... Meu Aniversário!! *________*

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee o/


"Parabéns para você
Nessa data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida...."

Pois é gente eu fiquei mais velhinha T_T , mas foi um dia supermegapower especial (#floribelafellings).

Eu sei, eu sei... meu niver foi na segunda, mas não é todo dia que uma pessoa completa  25 anos de vida (1/4 de século O.o , caramba to ficando velha) no dia 25 né?!!

Então...

Acordei e já tive uma surpresa.... cantaram parabens assim que eu levantei (irmãos.. ou você ama ou odeia ¬¬) ai eu me emocionei e foi aquela choradeira #bestaeu mas fazer o que né!? 

Ai quando eu dou por mim... percebi que eu tinha ganhado o meu primeiro presente do dia!! Uma torta maravilhosa de chocolate (não, eu não bati foto para não fazer raiva e nem causar inveja! #boazinha) do amigo do meu pai *.* 

Eu queria muito ir ao cinema e assistir o novo filme do Johnny Depp, já pensou que tudo!! Mas como até nesse dia a minha sorte está em alta ... eu não achei ninguem para ir comigo, então eu ia só! Só que apareceu uma alma bondosa, diga-se minha plima gemula e me convidou para assistir filme na casa da avó dela #sucesso ... então lá fui eu, mas não vimos filmes... ficamos conversando e comendo salgadinho com coca! rsrs.

Então a noite enquanto estava voltando para casa com aquela expectativa de comer a torta, descubro que o meu dignissimo pai comprou doces e salgados para a minha pessoa.... qual a minha reação:

"- Docinhoooooooooosssss, sai menino é meu!"

Hahahahahahaha, sou louca por doces! *.* 

Aí com a festaça pronta, ia ser só o povo de casa mais o amigo do meu pai (o que deu a torta, claro),  mas aí a minha amiga cavernosa (a mais antiga, sabe todo mundo tem uma!) apareceu por aqui para me dar um abraço e deixar a famosa lembrancinha e logicamente... arranquei ela a irmã e a mãe de dentro do carro para comer a torta... 

Minha querida e amada mãe fez o favor de começar a cantar os "Parabéns", um mico que todo aniversariante passa ¬¬ (Oh God why?) e finalmente chegamos na parte boa... comer! =D

Rimos muito, conversamos muito... enfim Parabéns para mim! o/

Gostaria de agradecer a todos os que me desejaram votos de felicidades seja pelo twitter, skoob, facebook, enfim .. desejo em dobro para vocês.

Para as amigas mais chegadas muito obrigada por lembrar de mim nesse dia e obrigada por fazer parte da minha históra. Amo muito vocês!!! ^^

E para a minha familia... que (sim, meus pais acompanham e lêem o blog, só não sei se isso é bom ou ruim ¬¬), AMO todos vocês e sem vocês eu não muita coisa  não e obrigada por me aturarem esse tempo todo e que venham mais 25 anos! ^^

ps: depois eu mostro as coisinhas viu Isa ^^
ps2: a torta e os docinhos ja viraram história #povofominha ¬¬

=*

2 comentários:

  1. 25 aninhos? Criança ainda. Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Cris! ^^

      Muiee 1/4 de século vc acha pouco?? hahahaha

      =*

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...