As Confissões de Laura Lucy - Fernanda Saads

As Confissões de Laura Lucy
Título: As Confissões de Laura Lucy
Autor: Fernanda Saads
Editora: Novos Talentos - Novo Seculo
Número de Paginas: 328

Laura Lucy está à beira dos trinta e à beira de um ataque de nervos. De repente, a mulher decidida que pensava ser dá lugar a uma garota cheia de dúvidas diante de dois pretendentes bem-sucedidos, bonitos e charmosos; Sorte no amor e nos negócios é possível? 

Entre faturas de cartão de crédito, hambúrguer e batata-frita, amor incondicional pelo secador de cabelos e livros de autoajuda, ela tenta se equilibrar e conseguir realizar seus sonhos mais secretos. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
As Confissões de Laura Lucy é um romance chick-lit super gostoso de ler, a autora Fernanda Saads soube como prender direitinho o leitor do começo ao fim.

Laura Lucy (sim, esse é o nome dela!) é uma mulher independente, consumista, com problemas no setor amoroso, mas que sonha em encontrar o homem ideal e ter lindos bebês (do tipo Johnson) com ele, com uma  mãe meio neurótica, em busca do emprego perfeito e tem uma paixão pelo seu secador de cabelos! Ufa da para sentir como é a Laura né!?

Me apaixonei por esse livro assim que vi a capa, super fofa e bem menininha, quando li a sinopse já comecei a rir só de imaginar como seria a história, sim eu crio muitas expectativas quando vejo um livro que me interessa e a história deixa a desejar... mas felizmente esse não foi o caso porque nas primeiras paginas me apaixonei pela Laura Lucy e tipo nas primeiras linhas nos tornamos "melhores amigas".

A cada situação descrita você se imagina na pele da protagonista e em vários momentos eu me identifiquei com a personagem, principalmente na hora das compras, o famoso "não posso gastar, mas acabo gastando". ¬¬

As Confissões de  Laura Lucy foi um livro que me surpreendeu do inicio ao fim. Fernanda Saads soube colocar a maioria dos medos, problemas, aspirações e desejos da mulher moderna de uma forma simples, mas com muito humor. Uma obra nacional que vale a pena conferir.

4 comentários:

  1. Chick lit nacional? Parece interessante e divertido, tentarei ler mas a minha lista de desejados está imensa, isso sem da lista de espera.falar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiinn Cris!!!m Não diz isso não!!

      Arruma um espacinho para a Laura Lucy.. garanto q vcs vao se ttornar BFF4ever! ^^ #ui

      Excluir
  2. Parabéns pela resenha Rafaela! Já li As Confissões de Laura Lucy e curti bastante. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Huhuh Fico muito feliz que vc tenha gostado de Laura Lucy e suas trapalhadas! Estou ansiosa para ler o segundo livro da Fê! ;)

    Xerãoo

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...