Especial #IANDay João Pessoa


Alohaaaaaaaaaa meus queridos!!!

Hoje eu vim aqui para falar, contar e mostrar com foi o #IANDay de João Pessoa! ^^ #muitaemoção

O #IANDay foi no dia 05/05 (com muitos dias de atraso, eu sei ¬¬) na Livraria Saraiva e teve inicio as 15hs (com um pouquinho de atraso, porque as meninas vieram feito sacoleiras ^^).

Olha aqui as florzinhas ^^ 
Quem estava a frente da organização desse evento mais do que especial foram duas amigas blogueiras super queridas (e isso não é babação não, tá, é xodó mesmo! ^^) a Myris do blog Na Cabeceira da Cama e a Isa do Passaporte Literário.

E acredite todo santo dia eu escutava: "Hoje a gente não pode se ver porque vou para a casa da "drupa" fazer os brindes do evento."

Só de ruindade para aumentar a minha curiosidade #muyamiga ¬¬ 

Sim eu sou curiosa, mas não era apenas a minha pessoa que estava morrendo de curiosidade não, tá.

As meninas fizeram vário mimos lindos e maravilhosos, que só de olhar aiiii #suspira *.*, estava tudo tão lindo e fofo... dá uma conferida...



Olha que fofo o calendário.. 

Olha o close =D #IANDay
Os marcadores de fitinha, os adesivos e as latinhas *.*
Olha a mesa super recheada =)






























O evento teve várias atividades, mas antes de começar o nosso querido, amado, salve, salve Rei Wrath deu o ar de sua graça e suas tão conhecidas "ordens", onde cada um dos guerreiros ficaria responsavel por uma equipe.


"O Rei Wrath oedenou que hoje você sairá para a ronda no grupo do guerreiro..." no meu caso foi o Phury ^^ 

Se o "meu" Rei ordenou ... claro que eu obedeço né ^^. E assim começou o evento (aleluia o/) 

E as meninas começaram com o famoso quizz, que eu devo confessar elas capricharam nas perguntas viu ¬¬.

Depois do quizz teve o famoso quebra-cabeça e a imagem a ser montada era a capa de um dos livros (no caso da minha equipe, pegamos o Z ^^).

Começamos a "quebrar a cabeça ¬¬"
Todas concentradas no Z...

Acredite... montar essas capinhas não foi tão fácil assim ¬¬

Ainda "quebrando a cabeça"
Simbora meninas... 
Mas aí uma alma bondosa deu a ideia maravilhosa de cada equipe pegar o livro que representava o quebra-cabeça.. então eis que surge o nosso querido Amante Desperto ^^.

A Katy é super apaixonada pelo Z, mas sinto Katy quem montou o Z foi a minha equipe tá ;D

Tcharam =D o Z está pronto ^^
Nossa "obra" ^^


Teve mais três provas, mas sem fotinhas =/... nada não eu descrevo para vocês!

Teve um caça palavras das Shellans, sim não pense que apenas os guerreiros deram o "ar" da graça não, as Shellans também são super queridas, e é claro tiveram a sua participação! ^^ 

Teve palavra cruzada, e devo admitir tinha uma que eu não lembrei de jeito nenhum, também faz muito tempo que eu li o livro do Phury T_T

E depois teve o Perfil #medo

No final a minha equipe terminou em terceiro lugar o/

Mas é claro que eu ainda fui pegar a minha Amante Libertada, afinal eu tinha que trazer a Payne para casa para ela poder encontrar o maninho dela né ^^ ... e de quebra ainda trouxe o livro "A maldição do Lobisomen" =D

Pois é queridos e queridas, espero que tenham gostado, porque eu #amei ;D
Todas as Shellans lindas e loiras ^^ #amei
Fotos retiradas do facebook da Myris ^^ ... quer ver mais fotos.. corre lá.

9 comentários:

  1. aiaiaia

    diz que vou ganhar um chaveiro vai??

    hahaha

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha... nem eu ganhei T_T... opss.. esqueci de colocar o que eu ganhei ¬¬

      ^^

      Excluir
  2. Ahhhhh o evento foi ótimo *-*

    A ruim foi ter ficado em ultimo mais tudo bem.. tube foi superado...

    amei os brindes que ganhei!!

    A pulseira estava lindaa *-*

    bjuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liginhaaaaaa!! ^^

      Oww amigaa eu tb ameii... so esqueci de colocar as fotos ¬¬

      =*

      Excluir
  3. Nossa que legal adorei, um monte de gente hein?? Pra quem curte devia esar um máximo.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oww amigaa!! E olhe que a gente esperava mais pessoas ^^ mas... foi bom assim mesmo!

      =D

      Excluir
  4. Que lindo!!!!!!!! S2
    Brincadeiras super criativas!
    Adorei.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  5. Fiquei doente de raiva pq sou fanatica pelo IAN, mas naum pude participar, pq tava trabalhando em cajazeiras!! Espero q tenha outros principalmente durante as ferias, já q dou aula na faculdade aqui de Caja. Deve ter sido muito bão!!!

    ResponderExcluir
  6. Foi muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito bom!!! E espero que tenha mais!
    E espero ter mais sorte ainda... rs Tá parei! E ah! Tem vídeo do caça palavras viu??? Eu filmei... rs
    Bjão e até a próxima!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...