Livros na Tela... - Os Vingadores

Alohaaaaaaaaaaaaaa!!!

Fazia muito tempo que eu não postava um Livros na tela... #sorry

Mas o de hoje é em homenagem a estreia dos Vingadores ^^  Não ... eu não assisti ainda, mas eu vou tá! =D

Então vamos lá!

A Marvel Studios apresenta, em associação com a Paramount Pictures, "Os Vingadores: The Avengers". O filme traz a equipe de super-heróis definitiva, reunindo os heróis icônicos da Marvel: Homem de Ferro, O Incrível Hulk, Thor, Capitão América, Gavião Arqueiro e Viúva Negra. 

Continuando as épicas aventuras cinematográficas iniciadas por Homem de Ferro, O Incrível Hulk, Homem de Ferro 2, Thor e Capitão América: O Primeiro Vingador, The Avengers – Os Vingadores da Marvel é uma reunião de super-heróis inédita. 

O time é recrutado por Nick Fury, diretor da Agência Internacional de Preservação da Paz, conhecida como S.H.I.E.L.D., para evitar uma ameaça de proporções desastrosas. A única esperança da humanidade é a intervenção dessa equipe sem precedentes.

"Os Vingadores: The Avengers", da Marvel, é inspirado na série popular dos quadrinhos da Marvel de mesmo nome. Publicada pela primeira vez em 1963, "Os Vingadores" é uma instituição dos quadrinhos desde então. 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Não, eu ainda não assisti! Mas confesso que estou louca para ver!

Os únicos filmes desses super-heróis que foram citados que eu assisti foram os do Homem de Ferro (vi os dois =D) e me apaixonei pelo Tony Stark!! Adoro o Roibert Downey Jr., confesso, e foi por causa dele que assisti Sherlock Holmes também! #nãonego

Mas quanto aos outros ... não tive oportunidade de assistir, um erro que vou reparar antes de assistir Os Vingadores!

Galeria de Fotos:















E você? Também tá ansioso para assistir mais esse super lançamento? ;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...