Promoção de Aniversário: Amante Meu (Twitter)

Alohaaaa meus queridos!!!

E hoje para vocês mais uma promoção em parceria com a Universo dos Livros!!!


Para participar é simples e fácil! Basta seguir as regras ATENTAMENTE e torcer!


Regras: 
  • Seguir o Dicas de Livros no GFC
  • Seguir o @dlivros 
  • Seguir a @univdoslivros
  • E twittar no máximo 4 vezes por dia a seguinte frase:

O aniversário é do @dlivros, mas o AMANTE é MEU, viu @univdoslivros Participe! #sorteio http://kingo.to/126P

ps: não modifiquem a frase, tá!

Considerações:
  •  A promoção terá inicio hoje e acaba no dia 30/03/2012 às 23:59 horário de Brasilia;
  • O sorteio será realizado via Twitter, através da ferramenta sorteie.me.
  • O ganhador deverá residir ou ter endereço de entrega no Brasil.
  • O prêmio será enviado pela editora em até trinta dias.
  • Se o vencedor não tiver seguido todas as regras, será desclassificado e será realizado um novo sorteio.  

Participe! ;D

7 comentários:

  1. Eu quero!!! Cadê minah sorte nessas horas?!

    ResponderExcluir
  2. Kattaryna participando, mas eu vou tentar também, tá?! =*

    ResponderExcluir
  3. KKKKKK ai minha nossa será que eu tenho sorte?? Ando desacreditava mais a gente nunca sabe né? hahaha Espero que a Sorte de Katy não invente de aparecer no dia 30 hahaha

    ResponderExcluir
  4. PRECISOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !

    ResponderExcluir
  5. Olá.

    Adorei seu blog, estou seguindo ele e aproveitando pra participar das promoções do seu blog! Se gostar siga o meu blog também!

    Beijos
    @AngelKiller_
    http://anime-daiki.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Estou participandokkkkkkkkk
    Katty esta participando? espero que não, pq se não já viu né?
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...