Maratona de Banca - Março: Febre de Paixão - Diana Palmer


Tema de Março - Mocinho ou vilão, eis a questão. 

Febre de Paixão

Título:Febre de Paixão
Autor: Diana Palmer 
Editora: Harlequin Books
Número de Paginas: 286

Apesar de ter somente 24 anos, a vida de Rebecca estava longe de ser um conto de fadas. Mesmo trabalhando o dia inteiro, ela precisava criar dois irmãos mais novos, sustentar o avô aposentado e administrar a fazenda da família. E, para piorar a situação, Clay, seu irmão mais novo, havia sido preso sob a acusação de envolvimento com drogas.

Rourke Kilpatrick era bastante conhecido por sua luta implacável contra os traficantes. Nada o impedia de processá-los. Mas o irmão de Rebecca era inocente. E ela começava a derreter o coração desse promotor durão. Era cada vez mais inegável a intensidade da atração entre eles...
Embora se sentisse como uma verdadeira Cinderela quando estava perto de Rourke, Rebecca guardava uma imensa dúvida: a paixão de Rourke seria por ela... ou apenas pela lei?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Rebecca (Becky) é uma moça jovem, mas a sua vida está longe de ser um conto de fadas! 

Apesar te ter apenas 24 anos ela tem tantas responsabilidades nas costas que parece ter mais uns 40 anos! 

Ela trabalha feito louca para sustentar a casa, ajuda a cuidar da fazenda do avô (um homem orgulhoso e com pensamentos pra lá de atrasados) e ainda tem que cuidar dos dois irmãos mais novos. Um que está indo para o lado errado da força, pois descobriu que vender drogas e virar traficante é o máximo. Resumindo.. o único que escapa desse trio é o caçula Mack, um rapazinho que tenta ajudá-la da maneira que pode.

Rourke Killpatrick é um promotor de justiça implacável, do tipo temido por muitos e amado por poucos, mas também com a historia de vida dele... Mas ele não inspira pena e sim admiração! 

Os livros de Diana Palmer são muitos conhecidos! Na verdade muito conhecido é pouco! Todo mundo já tem noção de como são as historias dela, os personagens e tudo! Mas em Febre de Paixão o "roteiro" muda um pouco.

Rourke e Becy não se batem bem no começo e as discussões deles é daquelas do tipo que as vezes você se acaba de rir (principalmente com o humor dele), ou fica com ódio mortal (no meu caso foi dela! Tinha horas que.. arrgg), ela é daquelas que carrega todo mundo e não reclama, muito sofrida e conformada! Só fui gostar dela lá para a metade da historia!

Mas como eu gosto de mocinhos fortes, no caso do Roarke tão forte que as vezes a vontade de bater nele aparece, adorei! 

Diana soube como conduzir a historia sem aqueles "Ah! Eu sei que eles vão ficar juntos.", Rourke não é uma pessoa assim tão fácil de se lidar e Becky, bem .. Becky tenta resistir mas não consegue rsrs.

Recomendo!



6 comentários:

  1. oi descobri seu blog hoje.
    Poderia visitar o meu e se gostar seguir ou kem sabe trocar o banner eu teria muito prazer.
    Meu blog ainda é bébé.rs,rs mas está feito com muito carinho para todas vcs.
    beijos
    http://amorouamorsempre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente, os livros da Diana Palmer são muito conhecidos. Até eu que nunca li nenhum livro dela sei quem ela é.
    E esse livro deve ser bem intenso... gostei. :D
    Acabei de conhecer o blog e adorei! Estou seguindo.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  3. Aahhh!

    Eu já li alguns livros da Diana Palmer, e aqueles mocinhos me irritam! Como eles são estúpidos hahaha

    Adorei sua resenha!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu tb fiquei com raiva da mocinha nesse livro. Mas no final, como sempre, amei tudinho, hehehe!!!!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  5. Escolhemos o mesmo livro para a Maratona xD

    Achei a história legalzinha, principalmente por Diana Palmer (pra variar) ter criado um mocinho menos ogro. Mas não me marcou muito, sei lá

    teh mais

    ResponderExcluir
  6. Olá, já tive a oportunidade de ler esse livro e realmente é daqueles que a gente lê acha legal mas não encanta geral...
    Ótima tua resenha!
    Bjkas
    Mila

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...