Bate Papo

Alohaaaa meus queridos!!!

Esta tudo bem com vocês?? Espero que sim!!! =D

Olha só... esse mês de Março foi uma loucura total!! Mas calma! Sei que essa semana deixei o blog um pouco parado (#vergonha) e não postei muitas resenhas (#vergonha³), mas não é por falta de leituras não tá!! É falta de inspiração e outras coisitas mais que vou falar para vocês!

Então a minha queridíssima, salve, salve mamuska voltou a  estuda #comemora, só que aí vem um problema... porque o horário em que ela fica no pc é no MEU horário =/ aí já viu né! 

Mas isso não é desculpa.. não é não! Mas então vem o famoso caso de falta de inspiração... como assim Rafa?

Eu leio os livros.. gosto deles... mas na hora de resenhar?? Cadê a bendita inspiração??

Pois é... ela foi dar um passeio e não voltou! =/ Pode?? Claro que não, mas acontece =/

Arrasada estou!! Li vários livros bacanas (assaltei a estante da Ligia =D), mas nada!

Então peço so um pouquinho de paciência tá!! mas enquanto isso.. participem das Promos!! =D

So até amanha tá ;D

=*

Um comentário:

  1. Ai miga é um problema aqui pois tenho aula e a animação vai lá em baixo então desculpa não aparecer muito aqui viu??? Bah que coisa você também ta meio sumida então me sinto sozinha ahahah.

    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...