Se eu morrer antes de você - Allison Brennan

Título:Se eu morrer antes de você
Autor: Allison Brennan
EditoraUniverso dos Livros
Número de Paginas: 479

Seis anos atrás, Lucy Kincaid foi atacada e quase morta por um predador que conheceu online. Ela sobreviveu. Seu agressor não. Agora o objetivo de Lucy é juntar-se ao FBI e lutar contra o cyber-crime, mas nesse meio tempo, ela é voluntária em um grupo de direitos das vítimas, navegando na internet disfarçada para enganar e atrair agressores sexuais para as mãos da lei. Mas quando os predadores que ela caça começam a aparecer como vítimas de assassinatos, o FBI tem todo um novo interesse por Lucy. Com seu futuro e possivelmente até sua liberdade em perigo, Lucy descobre que ela é um peão na história de alguém para obter justiça. Ela junta suas forças com o especialista em segurança Sean Rogan e, juntos, eles traçam seu caminho desde salas de chat online até as ruas de Washington, DC. Mas outra pessoa está seguindo-os: um perseguidor tem os olhos em Lucy. O úncio jeito de ela escapar de sua brutalidade pode ser outra luta até a morte.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Lucy Kincaid é uma sobrevivente! Há seis anos ela passou por uma experiência terrível, uma experiência que eu não desejaria nem para a minha pior inimiga. 

Ela foi seqüestrada e estuprada por um homem que ela conheceu na internet, mas depois de toda dor e sofrimento ela conseguiu dar a volta por cima e descobriu um jeito de evitar que outras mulheres sejam vitimas desse tipo de crime, trabalhando como voluntária no PMC (Prioridade Mulheres e Crianças), um departamento responsável por investigar esse tipo de crime pela internet! 

Lucy desenvolveu um programa que facilita o rastreamento de psicopatas e maníacos sexuais, sejam eles reincidentes ou de primeira viagem, pela internet fazendo com que eles sejam presos. 

Mas tudo muda quando ela descobre que vários dos psicopatas que ela ajudou a prender estão sendo mortos! E ela só descobre porque o homem que destruiu a sua vida foi morto por no mesmo estado que ela, e o FBI a procura, e a partir daí ela começa a investigar o que está acontecendo. 

Com a ajuda da família (confesso que eu adorei a família dela, principalmente a cunhada!), de Cody (um ex-namorado que trabalha na policia), do FBI (Noah Armstrong #suspira) e do lindo e fofo Sean (sócio do irmão dela) ela vai atrás das respostas, mas as coisas não saem bem como o esperado! 

Com todo o seu passado voltando para assombrá-la, mesmo com todo o apoio da família, e o medo de ver tudo acontecendo de novo, Lucy não está completamente segura porque apareceu um novo perseguidor na jogada e o jogo está apenas começando. 

A primeira coisa que me chamou a atenção nesse Livro foi o titulo: “Se eu morrer antes de você” e como quem me conhece sabe que eu sou super curiosa, fui atrás da sinopse, aí já viu né! 

Se eu morrer antes de você é o primeiro livro da serie Love me to Death de Allison Brennan publicado pela Universo dos Livros e devo confessar que me surpreendi com a escrita da autora! Allison soube criar uma historia que envolve elementos para prender o leitor do inicio ao fim! Quando eu pensava que era uma coisa, a autora me confundia totalmente! Eu adoraria saber mais sobre os irmãos de Sean e é claro do irmão de Lucy, Patrick. 

Mas é claro que sempre tem que ter alguma coisa que não agrade tanto assim né! E isso mais uma vez fica por conta da diagramação, que infelizmente teve muitas palavras "coladas", muitas mesmo! Não prejudica na leitura ... mas da uma agonia tremenda quando você vê essas palavras juntas. O que é uma pena =/

Se você está atrás de um suspense, Se eu morrer antes de você é uma boa pedida! 

Recomendo!

4 comentários:

  1. "E impossivel ouvir uma musica(e sentir ela tocar seu coração) em 2 ou 3 minutos,se ela dura 4 ou 5, ou mais".
    "Não da pra comer alguma coisa muito gostosa, e sentir tudo de bom que é come-la,se comer muito rapido".
    Enfim,para penetrar uma narrativa,e se transportar para ela(como a Janie fez nos sonhos das pessoas em Wake ,por exemplo), e sentir-la tocar seu coração,e sentir tudo de bom que é come-la,precisa faze-lo devagar,ou pelo menos não tão rapido.
    Ahhh! Liga não... De madrugada eu fico assim mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Quero ler esse livrooooo...adooooreiii!!!! ^^ bjoss

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...