Caixa Postal... #7

Aloha meus queridos!!!

Mais uma Caixa Postal para voces ... e mais uma vez dodoi... =/  mas tá valendo né ;D





Livros:
  1. Revelações [Beijada por uma Anjo #5] - Elizabeth Chandler
  2. Um Mundo Brilhante - T. Greenwood
  3. Para Sempre - Kim e Kricket Carpenter
  4. Presentes da Vida - Emily Giffin
  5. Se eu morrer antes de você - Allison Brennan
  6. M10 - Peterson Silva
  7. Juntos no Paraíso - Vitor Almeida
  8. As Confissões de Laura Lucy - Fernanda Saads
  9. Caçada [House of Night #5] - P.C. Cast e Kristin Cast
  10. Queimada  [House of Night #7] - P.C. Cast e Kristin Cast
  11. Cidade das Cinzas [Os Instrumentos Mortais #2] - Cassandra Clare
  12. Fetiche - Tara Moss
  13. Gone - Desaparecer - Lisa McMann

6 comentários:

  1. Oi!Primeiro parabens pelo video,vc é muito simpatica!!
    Como participa desses sorteios? Adoraria participar.
    Bom,é isso.
    Teh mais...Espero que me responda logo.Rss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. |Hahahaha oi Mauro! Como participar!! A partir de segunda eles começam, ta! Fica de olho! =D

      Excluir
    2. Com certeza ja estou de olho! ò_ó hehe.
      Espero q tenha melhorado do dodoi :=D

      Excluir
  2. Como sempre a novo conceito consegue fazer com que eu fique babando nos kits deles, olha eu ai de novo! Pois é eu acho mega fofo esses envelopes coloridos! Ai nossa atacou total e completamente Coitadinha da Lígia!! Morri com cidade das cinzas louca pra ler mas o preço me deixa triste.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii amigaa!! Pois é .. esses preços acabam comigo tb! E não tenha pena dela não! Ela deixou e os meus tb estao disponiveis para ela! =D

      Excluir
  3. Quero metade dessa sua lista da caixa postal...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc tá cada vez melhor no video, garota! =**

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...