Bate Papo - Estamos de Volta

Alohaaaa!!!

Estamos de volta a progração normal! E aí sentiram a minha falta!??

Como foi o carnaval de vocês???

Querem saber como foi o meu?? Hahahahahaha

Foi sem emoção! =/ Pois é... deu a louca na minha mãe e só de pirraça eu não sai para canto nenhum! Quem nunca fez uma pirracinha né!

Então... eu planejei, depois da pirraça é claro, ler um monte de livros ... mas o pique não chegou .. então fui fazer algo que ja deveria ter feito a um tempinho e o que foi isso?

Arrumar o quarto! É limpei tudo! E quando falo tudo .. é tudo mesmo .. até aquele cantinho atras do guarda-roupa! E como recompensa meu nariz ta só a graça do senhor!

Mas não fique triste por mim não... fique muito feliz! Porque agora eu quero ver aquela famosa frase: "Só vai quando arrumar o seu quarto" =D

Mas voltando... deixa eu avisar que .. caramba ferias seguidas de carnaval é muito bom, ma da uma preguiça! =) preguiça boa... mas ela aparece sim!


Mas e vocês ??? Como foram as ferias e o carnaval??

=*

ps: tem novidades chegando por aí! ;D

7 comentários:

  1. oi.desculpa se achar q tem nada a ver...
    gostaria de ler os livros do harry potter.
    sei la... gostaria de saber se é mais interesssante ler primeiro o vl 1 ,depois o 2,etc,ou se posso ler ja diretão o "e a ordem da fenix" por ex.
    é isso.rss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mauro! Sem pro nenhum! Aii Adoro Harry Potter! Vc pode começar do 5 livro.. mas sugiro que leia o primeiro antes, pq assim vc vai entender melhor os fatos, tá! ;D

      Hahahahaha obrigada por assistir os videos ;D

      =*

      Excluir
    2. Valeu...
      To terminando o "wake".com certeza vou ler os outros tres.
      brigado,teh mais...Sorriso lindoooooo hein.

      Excluir
  2. ah!gostei muito dos seus videos no you tube.
    tipo...aproveitei como dicas,etc.
    comecei a ler livros faz pouco tempo.
    gostei bastante do "o nome do vento". espero ler outros melhores ainda.vou começar o "contato visual" parece bom.

    ResponderExcluir
  3. Sunday Morning Call - OASIS.
    Ouve aí...vc vai gostar.

    ResponderExcluir
  4. Ahhh! Tem mais uma(na verdade tem mmmuuuiitttasss)mas essa aqui é a q eu to ouvindo agora:"cast no shadow" - OASIS(de preferencia a versão em estudio).
    Ouve ela aí...ela vai diretão la dentro;Fica correndo pelas veias...sei la,não da pra explicar.Rss

    ResponderExcluir
  5. Voce ja assistiu "TEMPO DE DESPERTAR".
    Uau!É lindo.Tipo,ja pensou dormir aos 6 anos,e acordar depois de 30 anos.O pior é que nao se pode ficar acordado por muito tempo( nao é simplesmente dormir e acordar é muito mais comovente do que parece).Não sei vc(se ja assistiu),mas eu chorei muito no final,foi inevitavel.
    Olha so os atores principais:Robin willians e Robert de Niro.
    Bom, provavelmente vc ja deve ter assistido.
    Se nao assistiu,vale a pena(eu acho).É um classico,É bom demais.
    Aff!vc deve ter achado eu meio melancolico ou coisa parecida...Liga não.É a musica q faz issu.
    Desculpa eihn...Rss teh mais!!!!
    Ahh!Valeu pelas dicas.Com certeza vou querer mais.;D

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...