Os Carpatos - 1 - Príncipe Sombrio - Christine Feehan

Príncipe Sombrio
Título: Príncipe Sombrio 
Autor: Christine Feehan
EditoraUniverso dos Livros
Número de páginas: 461

A morte pode esperar mais um dia...

Mikhail Dubrinksy é o príncipe dos Cárpatos, o líder de uma sábia e secreta raça ancestral que vive na noite. Tomado pelo desespero, com medo de nunca encontrar a companheira que irá salvá-lo da escuridão, a alma de Dubrinksy gritava na solidão. Até o dia em que uma bela voz, cheia de luz e amor, chegou a ele, atenuando sua dor e seu anseio. 

Raven Whitney possui poderes telepáticos e os utilize na captura de dos mais cruéis serial-killers. Desde o momento que se conheceram, Raven e Mikhail forma incapazes de resistir ao desejo que faiscava entre eles. 

Mas, forces sombrias tentarão destruir esse frágil amor. E mesmo que sobrevivam, como poderão – Cárpato e humano – construir um futuro juntos? E como o Príncipe dos Cárpatos poderia trazer Raven para seu mundo sem extinguir sua vida?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O livro Príncipe Sombrio é o primeiro livro da serie Cárpatos da autora Chrstine Feehan e nele conhecemos Mikhail, o príncipe desse intrigante raça e Ravem uma humana com poderes telepáticos! 

Os Cárpatos não são vampiros comuns (como se vampire fosse uma coisa comum!), essa raça tem alguns “truques” na manga e um deles é poder mudar a sua forma!Mas voltando para o príncipe… 

Mikhail é um homem desesperado e sem motivos para continuar vivendo, pois a sua raça está em extinção e não havia mulheres para dar continuidade a especie, pois elas erma poucas e raras e as que conseguiam ter filhos eram sempre do gênero masculino, ou seja, nada de meninas para crescer e se reproduzir! E sem falar que os machos Cárpatos precisam de uma companheira para levá-los para a luz! 

Como assim luz?? Pois é! Os machos Cárpatos são predadores e com o passar dos anos os sentimentos vão diminuindo, fazendo com que eles fiquem apenas na escuridão (literalmente passam a enxergar em preto e branco e nada de cores para eles!) 

Então Mikhail estava lá pensando em acabar com a propria vida quando... escuta alguem falando com ele através de pensamentos! Aquela voz em sua cabeça o fez voltar a vida, por assim dizer. 

“A voz dela, preenchendo sua cabeça, era delicada, musical, sexy em sua inocência. Mikhail não sentia nada há séculos; seu corpo não havia desejado uma mulher em centenas de anos. Agora, ouvindo a voz dela, a voz de uma humana, ele estava impressionado com o fogo nas próprias veias.”
- página 11 - 

Raven está de “férias” nas montanhas Cárpatos para se recuperar do ultimo caso que ela participou na captura de um serial-killer, quando escutou alguém que estava sofrendo muito e não pode ignorar. Mas a pessoa que estava sofrendo tinha um poder muito grande e tentou dominá-la, ela se assustou e se afastou daquele homem controlador, mas sem exito! 

Mikhail entra na vida de Raven de uma forma que ela não pode escapar, pois fica completamente envolvida por ele, mas isso não quer dizer que ela vai facilitar as coisas para ele! Ela sabe que tem algo diferente nele, e com as preocupações de um caçador de vampiros que ronda Mikhail e os seus, ela resolve ajudar a descobrir quem está por trás dessas matanças e descobrir quem é o verdadeiro Mikhail!

Príncipe Sombrio de Christine Feehan publicado pela Universo dos Livros leva você para um mundo completamente novo e cheio de mistérios! 

O livro tem uma leitura fácil e envolvente, com uma diagramação simples e um glossário para não deixar ninguém perdido nos termos utilizados, mas claro que tem um mas... e ele vem na forma de erros! Alguns errinhos básicos mas, tem certas passagens em que ocorre a troca dos personagens e deixa o leitor um pouco confuso. Mas sem não tira o brilho da historia!  

Mas uma serie maravilhosa para ser acompanhada com atenção! Recomendo!

10 comentários:

  1. Acho que agora eu tô começando a enjoar de vampiros, acredita?
    É tanto livro com a mesma temática que nem sei o que dizer.
    Mas pelo visto, Príncipe Sombrio tem bastante coisa diferente.
    Gsotei da temática e vou dar uma chance ao livro.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeeeeeee!!!!

      Oww Babi esses vampiros sao "diferentes" hahaha =D

      Excluir
  2. Já vou dizer eu adorei a capa!!! Mas menina eu parei com vampiros e afins mas como todo mundo está falando me dá uma vontade de ler...

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è Lu da uma chance a ele! A capa é lindona mesmoooo!!! E não é porque tem um gatao não! ;D

      Excluir
  3. uiá só quero ler esse livro hein?
    Parece ser bem legal.
    Adorei sua visitinha no meu blog, então vim retribuir.
    E a propósito, estou te seguindo.
    Beijos linda e volte sempre :)

    http://dezesseisnaoecrianca.blospot.com
    @16naoecrianca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwww Djeninha!!!

      Muiee.. obrigada pela visita ;D Volte Sempre!

      =*

      Excluir
  4. Eu já tinha ouvido comentários desse livro em outros blog e já estava interessada. Sua resenha aumentou a curiosidade.
    Beijosss
    Bianca,
    Book mania
    http://bookmaniablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeeeeeeeeeeee Biiihh!!!

      Pode ir sem medo de ser feliz =D

      Excluir
  5. Olá!

    Encontrei seu blog por acaso e adorei o que li!
    Assim como vc sou apaixonada por livros, ler é um vício! :)

    Gostei muito da resenha, fiquei na curiosidade para ler este livro parece ser muito bom!

    Com certeza virei mais vezes aqui!
    Bjs
    Baú de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri!!!

      Obrigada pela visitinha ta e pode ficar a vontade!!=D

      E pode ler sim.. ele é .. #suspira

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...