Eventos... - Silêncio - Becca Fitzpatrick


  • São Paulo: 28 de janeiro, às 16h, na Livraria Cultura – Shopping Villa-Lobos
  • Porto Alegre: 28 de janeiro, às 16h, na Livraria Cultura – Bourbon Shopping Country
  • Brasília: 28 de janeiro, às 16h, na Livraria Cultura – Casapark Shopping Center
  • Fortaleza: 28 de janeiro, às 16h, na Livraria Cultura – Shopping Varanda Mall
  • Rio de Janeiro: 28 de janeiro, às 15h, na Livraria Cultura – Shopping Fashion Mall
  • Belo Horizonte: 28 de janeiro, às 14h, na Leitura Megastore BH Shopping

9 comentários:

  1. Ahhh, como eu queria morar em uma dessas cidades :'(
    E que capa mais linda ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oww Marissa!!! Quem sabe não tenha um evento de Silencio na sua cidade =D

      Excluir
  2. E cadê NÓIX aí? oO
    Quem que eu tenho que perturbar? Myris? auahuahauahu
    Saudade moça sumida! =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahha.. noix ainda falta ver=D e não é Myris n...=/
      Saudades de vc tb Dona Moça! =D

      Excluir
  3. Acredita que nem li Hush Hush ainda?? Uma vergonha mas vou ler logo.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Affy Lu muiee vergonha mesmo!!! Va sibora ler!!

      Excluir
  4. amei o blog,lindo,as resenhas maravilhosas!!
    te seguindo!!
    to te divulgando no meu blog!
    http://escreverdayse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oww brigadinha viu flor!!!

      Vou dar uma passadinha por lá! =D

      Excluir
  5. Oie xará!

    teve aqui em Brasilia, mas eu nao fui e nem fiquei sabendo por ninguem que tenha ido se foi ou nao bom "/ depois que eu vi os brindes fiquei: poxa, eu queria aquele lápis. hdushdushduhsuds

    E agora eu to com o primeiro livro da série pra quebrar minhas barreiras preconceituosas literárias.


    Beijokas! :*

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...