Clube do Livro Aberto - Janeiro

Aloha!!


É isso ai! Como prometido aqui está o post sobre o Clube do Livro Aberto, e como todos sabe o Clube tem como objetivo reunir aqueles que gostam de ler e debater sobre leitura! =D

E como eu disse vou começar a deixar vocês a par do que que ocorre no clube! Informando locais de encontro, dia do encontro e livro a ser debatido!

E como Janeiro é mês de ferias, ai ... ai,  o livro escolhido foi um bem leve e divertido! =) 

E acho eu que vale muito a pena ser lido! Pois é super relaxante..rsrsrs... então vamos lá!

Qual Seu Número?

TítuloQual seu Número?
Autor: Karyn Bosnak
EditoraNovo Conceito
Número de páginas: 414

Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher é de 10,5, fica desesperada e assustada por estar muito acima dessa média. 

Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. Será que um deles estará disposto a esquecer do passado e começar uma linda história de amor?

Qual seu número revela os segredos de cada mulher e prova que, quando se trata de assuntos do coração, números são apenas uma fração de tempo.


Informações:

Data: 14/01/02012
Local: Espaço Cultural
Hora: 15 hs

Saiba o que eu achei do livro aqui.

3 comentários:

  1. Nossa! Eu vi tanta resenhas positivas que quero comprá-lo na primeira oportunidade!

    Bjs Rafa (abusada eu, né? rs)! XD

    chiadocarioca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafaela!

    Super fofo teu blog, gostei. Tenho ouvido sobre esse livro.

    Gostei daqui, tô seguindo.

    Queria te convidar a conhecer o meu e, se gostares, seguir:
    http://leilakruger.blogspot.com

    Tem poemas, prosa poética, divulgação do meu livro... já tenho algumas publicações de contos e poesias fora da Internet.

    E te convido a conhecer meu romance REENCONTRO, pela Novo Século Editora, e ler o primeiro capítulo:
    www.leilakruger.com.br
    Uma história de superação, amor, dependência química, amizades, família e muito mais. É sobre Ana Luiza, uma amante dos livros e da música que procurava o significado da vida além deles.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Rafaaaaa... To rindo HORRORES com esse livro! Vai ser muito bom conversar sobre ele. Não vejo a hora do Clube!
    Beijo lindona! =*

    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...