04 janeiro 2012

Bate Papo - Feliz Ano Novo


Aloha queridos e amados salve salve leitores e seguidores do Dicas de Livros!


=D

E ai como foram de festas de fim de Ano?? Espero que muito bem obrigado =D 

O meu foi ótimo! A família reunida é sempre uma loucura, mas é tão bom ;D

Aquele velho ditado Ano Novo, Vida Nova! Nesse caso Ano Novo, Post Novo! E claro algumas pequenas mudanças! ;D

Uma delas é que nesse maravilhoso ano que se inicia o blog vai começar (na verdade eu! ¬¬) a participar de book tour e de blog tour (na verdade já me inscrevi em dois! Então em breve falarei mais para vocês!)

Outra é uma que eu já deveria ter feito desde o inicio, mas devido a motivo de força maior (leia-se preguiça e falta de tempo, mas ninguém viu tá!) ainda não foi colocado por aqui! E o que foi?? Humm adivinha!!?? Foi o índice de resenhas =/ vou colocar ta! 


Quanto aos autores parceiros... vou ajeitar ta! Divulgar .. não se preocupem... vou divulgar sim! Mas preciso que vocês entrem em contato comigo, certo! Quanto as resenhas dos autores parceiros... bem só vou poder fazê-las se me enviarem o material, né!

Gente! prometo entrar mais no Twitter, mas é porque como eu só entro na net a noite... e o pessoal só fala comigo pelo meu... mas vou corrigir isso também!  

Quanto as promoções! Nossa! nem acredito na quantidade de pessoas inscritas!! *.* muita emoção de verdade gente e muuuuito obrigada!

Mas agora vem uma reclamaçãozinha: minha gente querida e amada, não vejo mais vocês por aqui não! É serioo!!! Pessoal cade os comentários?? E eu crendo que agora em Janeiro iria começar o Comentarista do Mês, mas desse jeito... fica difícil, né!


E outra dela é voltada para os autores, principalmente para os autores principiantes! 

Como assim, Rafa?? 

Calma! Vou explicar!! Um mocinho me enviou um email e me pediu para divulgar o primeiro capitulo de um livro que ele esta inscrevendo! Etã pensei direitinho e... sim... ainda vou ver como faço isso .. mas o nome já tem e vai ser 1° Capítulo (original, né?), pois é! mas ainda vou ver como vai ficar, tá!

Quanto as outras sessões do blog, vou ver se faço tipo uma agendinha para cada dia da semana postar algo, ok!

E o Clube do livro Aberto! Sim! Ele existe... e vou começar a mostrar para vocês! =D Vou fazer um post mensal dele! *.* (ps: se voce tiver um ... pode mandar que eu divulgo tá!)

Caixa Postal... ai , ai... esqueci de gravar o ultimo video do ano (corre corre horrendo!), mas nada não gente! Não se preocupem que ele vai aparecer por aqui (não o de Ano Novo porque ja passou, mas que tal de ferias?)  

E quem não ganhou nada na #Promo de Natal, não desanime não tem mais duas para ir ao ar tá! ;D

E é isso ai pessoal!

Um 2012 maravilhosos para vocês e que seja repleto de felicidades e muito sucesso para todos nós!

Beijos

Rafaela Regis

ps: vou ver se faço minha assinatura também =/


2 comentários:

  1. Adorei seu blog e em 2012 estarei aqui todos os dias!! Amo livros!! Parabéns !!

    ResponderExcluir
  2. descobri seu blog hj, e já estou adorando!
    POde contar com minha presença constante em 2012!

    Felicidades!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo