Sua Dica... #4

 Olha gente!! Mais um Sua Dica... para vocês!!

Gostou? Quer dar a Sua Dica... de leitura clique aqui e saiba como.


Quem da a Dica: AninhÁ
Perfil de uma Rede Social: A Vida Secreta das Borboletas 
Livro: Como quase Namorei Robert Pattinson - Carol Sabar
GêneroComédia Romântica

O livro é sobre: 

Aos 19 anos, Duda é literalmente viciada na saga Crepúsculo. Já perdeu a conta de quantas vezes leu os livros da série e assistiu aos filmes. Através de um perfil secreto na internet, ela se comunica com outras fãs do Crepúsculo que, assim como ela, estão totalmente convencidas de que não há garoto no mundo que valha um dente canino do vampiro Edward Cullen. 

Sua obsessão ganha fôlego com uma temporada de estudos em Nova York, onde ela faz planos mirabolantes para conhecer pessoalmente Robert Pattinson, o ator que interpreta o vampiro nos cinemas. Mas, após um incidente com seus únicos (e insubstituíveis!) livros da saga, Duda entra em verdadeiro surto de desespero. Percebe, então, que uma mudança radical em seu comportamento “crepuscólico” é mais do que urgente.O que ela não esperava era conhecer Miguel Defilippo, seu vizinho na ilha de Manhattan e nada mais nada menos do que sósia do ator Robert Pattinson! Apaixonante, lindo, rico, misterioso e ambíguo, Miguel acaba se tornando um desejo mais inacessível para Duda do que o próprio astro de Hollywood.
  
O que eu achei:

O livro é muito bom mesmo, a história é cheia de humor, aventuras e reviravoltas, sem contar o romance super fofo. Sério, super indico pra quem gosta de uma boa comédia romântica !

 Citações:

"Minha boca está amarga e com gosto de cabo de guarda-chuva. É sério. Já fiz o teste do gosto. Acho, inclusive, que foi ontem, pouco antes de dormir. Foi assim: enfiei o guarda-chuva amarelo na boca e, em seguida, disse algo como 'Só fiz isso, Lisa, para saber com que gosto minha boca vai acordar amanhã de manhã'. Depois desmontei no colchão e não vi mais nada. É por isso que o guarda-chuva amarelo está caído ao pé da cama. 
Detesto ressaca". 

“Ah, tudo bem. Eu confesso. O negócio é que estou apaixonada por Edward Cullen, o vampiro encantado da saga Crepúsculo, e por Robert Pattinson, o ator que o interpreta nos cinemas. Sei que é uma grande loucura, que o primeiro não existe e o segundo não sabe que eu existo. Mas, depois deles, nenhum homem parece suficientemente perfeito para mim. É isso aí. Pronto, falei” 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Quem da a Dica: Bianca Oliveira
Livro: A Cabana - William Young
Gênero: Romance


O livro é sobre: 

Narra a trágica história de Mackenzie ao perder a sua filha mais nova Missy e após de mais de 3 anos de dor e sofrimento, os sentimentos mais avassaladores entram em conflito com a presença de Deus em sua vida.
  
O que eu achei:

Maravilhoso!!! Incrível!!! Perfeito!!!! É aquele livro que todo mundo deveria ler para entender melhor o relacionamento do humano com Deus.~

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~




Quem da a Dica: Bianca
Livro: A menina que roubava livros - Markus Zusak
Gênero: Romance

O livro é sobre: 

Fala da história da Alemanha nazista, uma menina encontra a morte por três vezes e consegue escapar dela. Em meio a tristezas, bombardeios, analfabeta ela aprende a ler e se descobre com ótima leitora, porém todos seus livros, com alguma exceção, são roubados. um livro incrível onde você vê que muitas vezes o coração fala mais alto que o medo.
  

O que eu achei:

Maravilhoso, uma leitura prazeirosa que prende do início ao fim e dá tristeza quando fim chega. É um livro para se ler após um dia exaustivo, pois relaxa a mente e nos faz pessoas melhores na manhã seguinte.


 Citações:

"Quando a morte para para contar uma história, vale a pena parar para ouvi-la".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...