29 dezembro 2011

Retrospectiva: Livros Lidos em 2011


Alohaaaa!!!


E ai, tudo bem?? Curtiram muito o Natal!?? E as ferias?? Hahahaha

Bem o post de hoje é especial! *.*

Hoje eu vou mostrar para vocês os livros que eu li no ano de 2011 (os que eu lembro!!), rsrs.  Alguns deles já tem a resenha no blog! Mas vou tentar resenhar os outros também ... ainda estou pegando o pique das resenhas!

A ordem dos livros não está certa! Mas pelo menos tentei lembrar de todos ,tá!

Então vamos lá!

  1. Insaciável - Meg Cabot
  2. Celebutantes -  Amanda Goldberg,Ruthanna Khalighi Hopper
  3. Melancia - Marian Keyes
  4. Ferias - Marian Keyes
  5. Um Amor de detetive -  Sarah Mason
  6. O Ladrao de Raios - Rick Riordan
  7. O mar de Monstro -  Rick Riordan
  8. A maldição do Titã -  Rick Riordan
  9. A Batalha do Labirinto -  Rick Riordan
  10. O Ultimo Olimpiano -  Rick Riordan
  11. Os Arquivos do Semideuses -  Rick Riordan
  12. Um Homem de Sorte - Nicholas Sparks
  13. Qual seu Número -  Karyn Bosnak
  14. Impacto fulminante - Valentine Cirano
  15. Anjo Negro - Mallerey Calgara
  16. Sussurro - Becca Fitzpatrick
  17. Crescendo -  Becca Fitzpatrick 
  18. Ana e o Beijo Francês - Stephanie Perkins
  19. Cidade dos Ossos - Cassandra Clare
  20. Bergdorf Blondes - Plum Sykes
  21. Marsha Mellow - Maria Beaumont
  22. Liberte meu Coração - Mia Thermopolis
  23. A Vida Sexual da Mulher Feia - Claudia Tajes
  24. A Cruz de Morrigan - Nora Roberts
  25. Os Segredos de Emma Corrigan - Sophia Kinsella
  26. Sereia -  Tricia Rayburn
  27. Lonely Hearts Club - Elizabeth Eulberg
  28. Piramide Vermelha - Rick Riordan
  29. Tequila Vermelha - Rick Riordan
  30. O Despertar da Meia - Noite - Lara Adrian 
  31. O Beijo da Meia - Noite - Lara Adrian
  32. O Beijo Escarlate - Lara Adrian
  33. O que toda mulher inteligente deve saber - Steven Carter; Julia Sokol
  34. Porque os Homens amam as mulheres poderosas - Sherry Argov
  35. Amante Sombrio - J.R. Ward
  36. Amante Eterno -  J.R. Ward
  37. Amante Desperto -  J.R. Ward 
  38. Amante Revelado -  J.R. Ward 
  39. Amante Liberto -  J.R. Ward 
  40. Amante Consagrado -  J.R. Ward 

Meu Deus!!! Isso tudo! Ai ai... mas ano que vem vou tentar bater meu recorde! Hahahahah. Mas acredite eu nunca pensei que tivesse lido tantos livros!! O.O

Mas e vocês? Quantos vocês leram em 2011??

9 comentários:

  1. Oie

    Simplesmente amooo seu blog, parabens, ele é lindo!

    Tem um selinho pra você lá no meu blog, ok?

    http://saga-preciosa-cristal.blogspot.com/

    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. NOssa menina lesse bastante que bom, eu não li tanto, vamos ano que vem a gente le mais!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, passando para conhecer seu blog e aproveito pra convidar vc para conhecer o meu cantinho.
    bye
    Feliz 2012 !!!
    @lporromances
    loucaporromances.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A maioria (ou diria todos?) são romances, best seller, ai fica fácil de ler, né? (:
    Quando a gente vê já leu vários e nem se deu conta, a gente lê uma série de livros na velocidade de um clássico HAHAHA

    ResponderExcluir
  5. Oiie, eu devo ter lido aproximadamente a mesma quantidade de livros que você rsrs'
    Adorei o blog, Parabéns...
    Me visite quando puder: http://misteriodapaginas.blogspot.com/

    Beijinhos - Jaque

    ResponderExcluir
  6. Olá, 40 livros hãn >> li mais ou menos isso também!!
    Eu adoro seu blog e o acompanho a muito tempo, tipo muuuuuuuuito tempo, desde que tinham vários livros pra baixar.
    Te indiquei a um meme literário:
    http://pena-e-tinta.blogspot.com/2012/01/meme-literario.html

    ResponderExcluir
  7. Oficialmente eu sou sua fã...
    É a primeirissima vez que entro mas, você sabe como é,foi amor a primeira vista. Hã e se quiser, só se quiser ein, eu posso te passar algumas dicas de livros. Eu só li apenas 70 livros esse ano. E vi que são poucos os que eu li que vc tambem leu entao quem sabe nos não possamos trocar dicas.

    Meu imail: larissa_smith_carvalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, espero que lembrem de mim. O Blog Aninha e seus ebooks vai voltar a ativa, mas preciso da ajuda de vcs. Estou montando meu TCC, e deixei no blog uma pesquisa, peço a ajuda de vcs para responder. E fiquem alertas com as postagens. www.aninhaeseusebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo