Livros na Tela... - As Crônicas de Nárnia

Em ritmo de Tela Quente!

Sim!! É isso mesmo que você leu! Ma o que passou foi o segundo.. mas porque não começar pelo primeiro heim? O.o

Estou falando do filme As Crônicas de Nárnia - O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa  que foi feito baseado no livro do C.S.Lewis.

Então vamos lá!


Sinopse:

Lúcia (Georgie Henley), Susana (Anna Popplewell), Edmundo (Skandar Keynes) e Pedro (William Moseley) são quatro irmãos que vivem na Inglaterra, em plena 2ª Guerra Mundial. Eles vivem na propriedade rural de um professor misterioso, onde costumam brincar de esconde-esconde. Em uma de suas brincadeiras eles descobrem um guarda-roupa mágico, que leva quem o atravessa ao mundo mágico de Nárnia. Este novo mundo é habitado por seres estranhos, como centauros e gigantes, que já foi pacífico mas hoje vive sob a maldição da Feiticeira Branca, Jadis (Tilda Swinton), que fez com que o local sempre estivesse em um pesado inverno. Sob a orientação do leão Aslam, que governa Nárnia, as crianças decidem ajudar na luta para libertar este mundo do domínio de Jadis.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Assim que eu vi o trailer desse filme eu não tinha ideia que ja existia o livro dele! E o nome me intrigou bastante - O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa - como assim? O que tem a ver o Leão com uma Feiticeira e o que o Guarda-Ropua  faz no meio disso??

Mas só pela capa do filme me interessei (foi a minha mae que viu e achou o Leão lindo!). Bem trouxemos o filme para casa e nos sentamos para assistir.. no começo era só eu e ela... depois veio os irmãos e claro o pai! 

Hahaha eu fiquei apaixonada pelo Sr. Tuminus (muito fofo ele! *.*) e eu tambem não vou negar que queria um guarda roupa daqueles ;D

O mundo de Narnia parece um sonho.. se bem que todo branco! Os castores sao uma graça! =D

E sim.. Papai Noel existe! Pelo menos em Narnia hahahaha

E não vou falar muito para não acabar com a graça do filme! Mas se voce esta a fim de sair do seu "mundo" e entrar em uma realidade totalmente diferente (não estopu falando de Matrix não, tá!) As cronicas é uma boa pedida!

Galeria de Fotos:











4 comentários:

  1. eu adoro as crônicas de Narnia! tenho os filmes e os livros, que achei um máximo... faço coleção! compro livros na Livraria Cultura, americanas, extra.. com os créditos que ganho por
    conectar a internet com o discador Inteligweb e na Promoção Maratona da Virada posso ganhar muito mais créditos!
    esse e o site http://bit.ly/jV1dY4

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada pelas Crônicas de Nárnia!!
    *--*

    ResponderExcluir
  3. Nossa,eu amo esse filme assim como amo a continuação dele.Acho o segundo ainda melhor.Sou louca para comprar o livro,mas ainda não foi possível.
    Ótima recomendação,lindinha!
    Bjs!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  4. Olá! sou novo por aqui goste muito do blog
    e gostei do comentario sobre o filme,mas, recomendo o livro por que tem muita coisa inventada no filme que não tem no livro. E uma dica pra quem quer comprar os livros das Crônicas de Narnia no site do submarino eles fazem promoção e o livro volume único ele vende por R$:18,99 o.
    Então fiquem ligados

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...