Caixa Postal... #5

Aloha!!!

Mais uma Caixa Postal para vocês!! =D






Livros:
  1. Delirios de Consumo de Becky Bloom - Sophia Kinsella
  2. Delirios de Consumo na 5ª Avenida - Sophia Kinsella
  3. As listas de Casamento de Becky Bloom - Sophia Kinsella
  4. É agora... ou Nunca - Marian Keyes
  5. Um Best Seller para Cahamar de Meu - Marian Keyes
  6. Los Angeles - Marian Keyes
  7. Tem Alguem Aí? - Marian Keyes
  8. Casório!? - Marian Keyes
  9. Cheio de Charme - Marian Keyes
  10. O Beijo das Sombras - Richelle Mead
  11. Aura Negra - Richelle Mead
  12. Tocada pelas Sombras - Richelle Mead
  13. Filha da Tempestade - Richelle Mead
  14. Amor fora de Hora - Katarina Mazette
Especial

Promoções:


Pessoas Citadas:

Feliz Natal! =D

4 comentários:

  1. Bah nunca li nada da Marian pois sempre acho os livros dela meio salgadinhos. Tão bom ter uma coleção completa ne???

    Delirios de Consumo de Becky Bloom eu estou lendo em inglês e demorando séculos!! Mas um dia eu termino.

    Adorei o kit da Richelle!! Quanta coisa. To louca pra ler os livros da Academia mas ainda não deu! Quero ver se compro amor fora de hora! Pois parece ser legal.

    Le destino e me conta que eu quero saber!!!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Acredita que eu ainda não li nenhum livro da série Academia de Vampiros??? Pois é... e olha que não me falta vontade, mas sim, tempo.

    Quando tiver um tempinho, me faz uma visitinha ^^
    www.amormisterioesangue.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Gente! Todos esses livros da Marian! Que inveja!
    Eu vi que teve a promoção nas Americanas, mas não pude participar porque estou num desafio e estou impossibilitada de comprar qualquer coisa, hahahaha.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Ai!! que legal
    gosto muito dos videos que vc faz pra Caixa Postal
    é muuuiittoo bacana msm =D

    AAAAA parooo tudo,todos os livros da Marian...ai que inveja((branca! =D))kkk

    Feliz Natal pra vc tbm!! =D

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...