Novidades... - Luana Ferraz

Oieee!!!

A Novidadees.. de hoje foi uma supresa para mim! Uma grande supresa!
Lá estava eu um belo dia conversando com muinha prima no msn quando ela perguntou se eu já tinha escutado algo sobre esse livro, e eu disse que não... mas agora eu ja conheço e vou mostrá-lo a voces!

O livro é da autora paraibana Luana Ferraz mas vamos deixar de falar e mostrar né!

O Livro:



Título: Cartas de Amor não Doem
Autor: Luana Ferraz
Editora:Universitária
Número de páginas:101
Preço: onde comprar
  
 "Cartas de Amor não doem é um livro de crônicas reunidas nesta coletânea inaugural podem ser lidas como diálogos querendo ser monólogos. Isto reduz a distância entre o que lemos e o que ela escreve. Pois é fácil perceber no papel um espelho, e o ato de escrever como um ato acima de tudo confessional, como disse outro poeta, este gaúcho, Mário Quintana. Nas palavras de Luana podemos ver mais que Luana, contudo: existe sempre o reflexo do outro, que pode ou não ser o detentor do elo possibilitado pela leitura. Preste atenção: tem sempre alguém além dela nas páginas que seguem."  
Fábio Lucas
  

A Autora:
 
 
 
Graduada em História pela Universidade Federal da Paraíba, autora do livro “Cartas de amor não doem” e do blog Invade e Fim, atualmente coordena um projeto de educação patrimonial da Prefeitura Municipal de João Pessoa, e presta serviços na Assessoria de Graduação do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes. 
 
 
 
 
 

Onde Encontrar:

3 comentários:

  1. Acho legal para quem curte esse estilo, mas não sou muito fã de crônicas não rs

    A capa é super fofa!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei deve ser tão lindo não? Ela é minha chara.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei!! Adorei principalmente o primeiro capítulo quando ela diz que as emoções hoje estão sendo escondidas por fraqueza...realidade mesmo!!! bjos

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...