Bate Papo - Maratona Crepusculo e Pre de Amanhecer parte I

Alohaaa!!!

Mais um Bate Papo na área! (Eu não sabia se colocava em avento... novidades... livros na tela, mas enfim...resolvi deixar assim para contar para vocês como foi o "dia" da Pré de Amanhecer parte I). (Sem spoilers)

Eu não sei se por acaso eu já disse a vocês... mas... eu não sou muito fã de Crepúsculo não #prontofalei

Mas isso não quer dizer que eu não li os quatro livros ou que eu não tenha visto os 4 filmes lançados (isso mesmo! Os 4 filmes.. eu posso com isso?? Não!!)

Mas vamos lá!


Como vocês sabem a saga Crepúsculo tem fãs no mundo todo e aqui também não poderias er diferente! 

Minha amiga Lígia tem um fan clube da serie.. isso mesmo... e estava toda empolgada para a pré, mas ai eu disse a ela que não curtia muito ... pra que que eu fui dizer isso!!?? Ate agora eu também não sei o que foi que passou pela minha cabeça dizer isso para ela que alem de ser uma amiga super querida é uma das organizadoras do fan clube da Saga (¬¬).

Depois de muita conversa (pressão psicológica) acabei concordando em passar o dia na fila com eles! Mas eis que na quarta (véspera da Pré) um site daqui estava sorteando ingressos para uma Maratona da Saga Crepúsculo com direito a assistir Amanhecer Parte I  #todasgrita

Todo mundo correu para participar (até euzinha aqui!), mas como você sabe... felicidade de pobre dura pouco... ninguém ganhou!! 

Então na quinta feira (17/11/11) lá estou eu chegando para ficar na fila com eles e eles estavam desesperados ... adivinha por que?? Ninguém... repito ...  ninguém levou nem sequer um UNO para passar o tempo! #mereço

Mas parece que todo mundo também teve essa ideia .. resultado .. nada de UNO! 

Lá para as três horas da tarde eles foram almoçar (sem coments) e quando estava todo mundo sentado Myris (outra amiguinha querida!) fala que conseguiu 2 ingressos para a Maratona (DOIS!! Nós estávamos em 6... 5 porque eu não queria mesmo =/) ... Começou a revolta! Mas ela conseguiu por causa do trabalho ai não tinha mais nada a se fazer...

Fomos ate o trabalho dela (na Livrararia Leitura.. é isso ai numa livraria! Sempre que eu chego lá vou logo perguntando: Myris tem alguma promo boa hoje!? resultado: Lisa Eternamente!) para pegar os ingressos quando o telefone toca dizendo que o site que  estava organizando a Maratona estava lá dando ingresso para o fan clube da Saga! ... Correria dentro do Shopping!! E foi assim que eu consegui assistir a Maratona de Crepusculo... ufa! 

Mas não pense que foi só isso não!! Na sala do cinema alem de assistir os 4 filmes (Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer parte I) participamos de sorteios de brindes #todasgrita e adivinha!?? Eu ganhei um dos kits! *.* (ps: me lembrem de mostrar no vídeo da Caixa Postal)

Acabei indo dormir na casa da Paty com o pessoal =D (saímos do cinema de 2hs da manha). Quem não gostou muito dessa historia foi a minha querida mãe! Mas acredite compensei com as historias ;) 

Para quem não ia nem ficar para o filme e conseguir assistir os 4 da saga, ganhar brindes e bagunçar com a galera.. é eu acho que foi ÓTIMO! rsrs

Bem pessoal foi isso! E você? Ja conseguiu uma façanha dessas?? Fala para mim! ;)

=* 

ps: Vou fazer um Especial da saga! Me lembrem




Sessão de Fotos:

Para o FORFORKS

Convite do Casamento! Eu fui convidada =D

Hora de Morfar ;)


A galera no poster do Filme (com a gerente da leitura; Beijo Elaine)


2 comentários:

  1. Oi, Rafa

    Faz inveja, faz! Fiquei morrendo pra ir nessa maratona, mas como tão tinha ingresso e não podia faltar mais aula, né? Tive que encarar minha dura vida de estudante e deixar Twilight pra depois. Sou uma das organizadoras, mas não sou tão fã também. Sem julgamentos mulher HAUHAUHAUAH

    Beijos,
    www.whosthanny.com

    ResponderExcluir
  2. Vou te dizer não sei se to afim de ver, pois sei o final e ele não me atraiu muito. Vou ver mesmo só por causa do Tay. Adorei o convite!! Essas coisas não tem na minha cidade.

    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...