Um Dia - Vinte anos, duas pessoas, um dia. - David Nicholls

 
Dexter Mayhew e Emma Morley se conheceram em 1988. Ambos sabem que no dia seguinte, após a formatura na universidade, deverão trilhar caminhos diferentes. Mas, depois de apenas um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro. Os anos se passam e Dex e Em levam vidas isoladas - vidas muito diferentes daquelas que eles sonhavam ter. Porém, incapazes de esquecer o sentimento muito especial que os arrebatou naquela primeira noite, surge uma extraordinária relação entre os dois. Ao longo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento deles são narrados, um por ano, todos no mesmo dia: 15 de julho. Dexter e Emma enfrentam disputas e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. E, conforme o verdadeiro significado desse dia crucial é desvendado, eles precisam acertar contas com a essência do amor e da própria vida.

4 comentários:

  1. Ainda não li o livro nem assisti o filme.
    Sei que algumas pessoas vão me bater, mas eu não sou mt fã da Anne Hathaway :p
    Vou tentar dar uma chance a ele em breve.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi oi

    apesar de não ter nada de especial, adoro essa capa.

    XoXo

    Samantha Monteiro
    Word in My Bag.
    http://wordinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha...eu tb n li mas sou fa da Anne Bia! hahaha

    Samantha eu tb adoro.. prefiro essa a mais nova que é a capa do filme ;)

    ResponderExcluir
  4. Menina eu estou me ruendo de vontade de ler esse livro me parece super maravilhoso, eu quero ele demais, e que capa. Euu amo a Anne e quero ver ela no filme.

    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...