23 outubro 2011

Livros na Tela... - O Noivo da Minha Melhor Amiga

Oieee!!

Gente desculpa aí o sumiço... mas agora eu estou de volta! Eeeeee
Voltando com chave de ouro com mais um Livros na Tela... para vocês!

O filme de hoje foi baseado em um livro da Emily Giffin "O Noivo da minha Melhor Amiga" (Something Borrowed).

Eu já tinha lido o livro, mas ainda não tinha assistido o filme! Eis que na volta da Bienal PE todo mundo na van a Ligia disse que tinha comprado ele e entao nós fomos assistir (todo mundo cansado, mas ta valendo!)

Vamos lá!


Sinopse: 

Rachel, uma advogada muito certinha, está prestes a completar 30 anos. Na comemoração, ela acaba bebendo demais e vai para a cama com Dex, amigo de faculdade e também noivo da sua melhor amiga Darcy. Sentindo-se péssima com a situação, as coisas parecem piorar a cada momento, pois Rachel será madrinha do casamento. Agora, ela vive o conflito dos preparativos para a festa, enquanto começam a pesar na balança a amizade dos tempos de infãncia e o que sempre sentiu por Dex. 



Bem como fazia muito tempo que eu tinha lido o livro demorou um pouquinho para eu entrar na historia do filme!

Menha nossa!! Sou fã da Kate Hudson.. ela encarnou direitinho a Darcy!! Me fez ate ter raiva dela! hahahaha #perfeita
Ja a Gennifer Goodwins eu nunca tinha ouvida falar! O.o mas ela tambem entrou na personagem muito bem (eu so não me lembro se a Rachel era tao lesa assim, mas tudo bem!)
Dary e Rachel sao amigas desde que se entendem por gente! O filme começa do mesmo jeito que o livro ... na festa supresa de aniversario de 30 anos da Rachel que sua amiga Darcy preparou. Ate ai tudo bem ... nada de mais, mas eis que entra na cena o Dex (que rima com sex, hahahaha), noivo da Darcy, mas que antes de tudo colega da Rachel (porque ela o conheceu primeiro) e que se a "amiga" não tivesse entrado em cena quem sabe o que poderia ter acontecido??
Entao depois da festa a amiga da Rachel esquece a sua carissima bolsa no bar e o seu noivo Dex vai buscar e lá ele encontra a Rachel e a convida para um ultimo drink e eles tem aquelas conversas do tipo "eu pensei que voce soubesse!" e no taxi... bem assista o trailer, ta ;)
Voltando.. quase esqueci de falar do amigao dela! Que ajuda muito (por sofrido que ele fique).. hahaha

Claro que não é identico ao livro .. tem seus errinhos... mas no mais... é bom =D

Sessao de fotos:


2 comentários:

  1. Eu também sou apaixonada pelo filme Da magia à sedução, mas... o livro é trocentas vezes melhor!!! Eu achava que nada seria melhor que o filme, mas... Hoffman entre palavras é incomparável. <3


    Que cenas lindas desse filme, ainda não assisti, vou procurar vê-lo, parece ser fofo :3


    XoXo

    Samantha Monteiro
    Word in My Bag.
    http://wordinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quero ler esse livro e ver o filme, todo mundo diz que a amiga que a vilã mas pelo amor de DEus!!! A outra quer roubar o namorado dela!!! Mas enfim vou ler e ver com meu olhos.

    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo