Livros em Série... - Gossip Girl

Hoje eu estou aqui para falar de uma serie super badalada!!

Afinal de contas a serie retrata a vida dos "pobres" jovens estudantes das escolas de elite no Upper East Side de Manhattan em Nova York.

Já adivinhou??
Estou falando nada mais nada de Gossip Girl (GG) série é inspirada nos livros de Cecily von Ziegesar.



A serie está atualmente na quinta temporada (minina é serio?? abafa que eu ainda não assisti), se bem que eu não acompanhei muito bem a quarta, mas já me contaram que o babado foi forte!

Mas vamos lá! Antes que me perguntem: "Rafa você é Queen B ou Queen S?" 
Respota?....!!
Quem adivinha?? Ta no final do post euy respondo essa!

Todo mundo diz que a grama do vizinho é mais verde... que o carro do vizinho é melhor... mas cuidado... voce não sabe o que esse vizinho faz! E se alguem lhe contasse tudo o que acontece com tal vizinho

Poxa! agora eu enrolei geral! Mas calma... porque estou falando apenas da nossa querida Gossip Girl uma blogueira anonima que sempre sabe de tudo sobre o nosso grupo favorito de "amigos" (depois explico as aspas). E sim queridos leitores quando eu digo que ela sabe tudo... é porque ela (na verdade não sei se é ele ou ela... enfim...) sabe tudo mesmo!! Então nem pense em contar "aquele" segredo a ninguem muito menos pense em ficar com o namorado da sua melhor amiga jurando que ela nunca vai desconfiar... porque infelizmente colega .. a Gossip Girl vai botar a boca no trombone.. melhor... botar os dedos no celular mais proximo e mandar SMS para todo mundo!
 
E é assim que a série começa com o retorno de Serena van der Woodsen (interpretada pela Blake Lively) retorna à cidade após ter ficado um ano fora em um internato e se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. O que ninguem sabe é: por que ela partiu e o principal... por que só agora voltou?

Blair (interpretada Leighton Meester), melhor amiga de Serena ou ex melhor amiga ficou supresa com o desparecimento sem explicação dela e mais ainda com sua não anunciada volta, mas se contenta em exclui-la de vez de sua vida e de seu circulo social, afinal a "amiga" desapareceu durante uma ano, repetindo UM ANO sem nenhuma explicação!.
Mas Blair não ficou sozinha porque ela ainda tem a compania do seu namorado sonho de consumo (#suspiro) Nate Archibald (Chace Crawford) e o amigo de infância dele, Chuck Bass (Ed Westwick). E antes de Serena desaparecer eles eram inseparaveis!!
Mas não para por ai, porque assim que Serena retorna já começa a arrancar suspiro e colecionar coraçãoes apaixonados por onde passa e um deles é o de Dan Humphrey (Penn Badgley) o "lonely boy" que tem uma irmanzinaha muito mala chamada Jenny Humphrey (Taylor Momsen), e uma amiga de infância que so aparece "naquelas horas" Vanessa Abrams (Jessica Szohr).  Sentiu a pressao??
Não!! Entao se prepare para entrar no meio das confusoes da mae de Serena  a Sra.  Lily van der Woodsen, que depois vamos ser informados teve um romance na adolescencia com o pai de Dan o Sr.Rufus Humphrey. É gente a coisa não é facil não!
Se você esta afim de encreca (não é a equipe Rockete), intrigas e muitas fofocas está esperando o que? Assista Gossip Girl que é babdo na certa!
 xoxo... Gossip Girl... rsrs
 



Ah! Eu ia esquecendo... eu sou team Blair! Adoro ela! rsrs

2 comentários:

  1. Oi Rafa!
    Eu adoroo GG! Infelizmente parei na terceira temporada, porque não tenho mais tempo de assistir quase nada, mas pretendo continuar!
    Eu li o primeiro livro e não curti muito, sou mais a série!
    AMO o Chuck e a Blair hehehehehehe
    Adorei o post :)
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Novidades Literárias #20
    Passa lá :)
    Participe também das promoções do blog!
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://www.booksinwonderland.com

    ResponderExcluir
  2. amo amo amo!
    Minha série e livros favoritos! faço coleção!
    compro livros na Livraria Cultura, americanas, extra.. com os créditos que ganho por
    conectar a internet com o discador Inteligweb e na Promoção Maratona da Virada posso ganhar muito mais créditos!
    esse e o site http://bit.ly/jV1dY4

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...