Divulgação... - Campanha Itaú - Leia para uma criança

Oiiiee!!!

Vim apresentar para voces um projeto super bacana do banco Itau! Eu não conhecia.. ai minha prima disse: "Como assim não conhece??". Entao fui atras de conhecer... e adorei!! Assim que eu vi pensei logo nos meus sobrinhos! Eeeeeeeeeeee (na verdade primo sobrinho, mas amo mesmo assim!)


Vamos lá!

O Leia para uma Criança do banco Itau é um projeto voltado para as crianças com o objetivo de estimular a leitura! Isso mesmo!


Sobre a Campanha:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...