Livros em Série... - True Blood

Bem gente, bem-vindos de volta!! 

Já fazia algum tempo que eu queria colocar essa sessão no blog. Sei que não tem nada a ver.. na verdade tem sim... 


Vocês sabiam que os livros não ficam apenas nas paginas de papel?? É isso ai! Eles são transformados em vários outros "veiculos" como: filmes, series, websites proprios e etc...

E como eu sempre quis ler esse livro, mas ainda não tiva a oportunidade, descobri que fizeram uma serie dele .. então lá vai!

Eu estou falando nada mais, nada menos sobre "True Blood".


A saga de Sookie Stackhouse (que nome é esse?!) aqui no Brasil já está no quinto livro e lá fora (EUA) já está no decimo..ufa... mas enquanto não comecei a ler ainda, me acabo literalmente na serie!




A serie é baseada nos livros de Chalaine Harris e gira em torno da vida de Sookie Stackhouse (interpretada pela Anna Paquin). 
Sookie é uma garota muito especial que mora com a sua avó e seu irmão (#suspiro) Jason, na cidadezinha fictícia Bon Temps, localizada em Louisiana, que não é uma cidade muito normal... na verdade acho que nenhum estado que é descrito pela serie é normal, pois nelas os humanos co-existem com nada mais nada menos do que com vampiros. É isso ai vampiros!! Que graças a invenção de um sague sintetico  feito pelos japoneses  chamado de True Blood tornou tudo isso possivel! Mas vamos voltar a Sookie...
Sookie trabalha no Sam´s (um bar local) como garçonete e por ser "especial" está sujeita a todos os tipos de pessoas e com essa especialidade ela consegue descobrir "coisas". Tá bom vou falar logo... a Sookie é telepata e como tal pode ler o que as pessoas pensam (bacana ne! mas eu não queria ser assim não, ou queria?) desde a quem está traindo quem até a pensamentos sobre atrações..uii. Mas não pense que a vida dela é tão facil por ela ser assim, pois é justamente o contrario ela é vista como "aberração" pelos cidadãos de Bon Temps.
Um belo dia em seu trabalho aparece um homem que ela não consegue "ler"... simplesmente não consegue... e ao inves de assustá-la, isso a fascina (Ai ai!). Também pudera ele é nada mais nada menos do que um vampiro! 
Bill Compton (interpretado por Stephen Moyer) é um vampiro com apenas 173 anos de idade que está de passagem pela cidade, porque quando ele ainda era vivo ele morava lá! Então ele voltou a cidade para se "reencontrar" digamos assim. 
Sookie, fascinada por Bill quer saber tudo sobre ele, e acaba se apaixonando  mas ela pode vir a mudar de ideia, à medida que desvenda os mistérios que envolvem a chegada de Bill a sua cidade.

Tem muitos outros personagens interresantes como: Eric Northman, Sam Merlot, Tara, Lafayett, Arlene, entre outros. 
True Blood é exibida pela HBO e já está na quinta temporada. Com muitas doses de sangue, sexo, mortes e  confusões a serie recebeu censura 16 anos, mas se fosse por mim seria 18 mesmo, pois as cenas de sexo  são muito "fortes". kkkk



2 comentários:

  1. Ainda não tive a oportunidade de ler nem ver uma pena mas quero super!! Adoro seriados!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh Lu... assista muiee!! É muuuito bom!! kkkk
    Soookiee...

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...