Livros em Série... - The Secret Circle

Ahhh.. tá eu sei!!

Hoje era para ser um Livros na Tela..., mas quando eu naveguei pelos sites hoje descobri uma coisa!!!
Uma série nova! e como eu to nessa onda de series.... bem .. vocês me entendem né!

Tá lá vai!

A serie de hoje é uma que foi lançada  agora "saída do forno" pela CW baseada nos livros de L.J. Smith, mesma criadora de Diários de Vampiro! O livro da vez é O Circulo Secreto.. não conheço, mas vou procurar e colocar aqui para voces!


Ma perai... vale salientar que eu ainda não assisti a essa serie! Mas se é da mesma criadora do Damon...hum... interessante! Vou dar uma conferida! Hahaha


Sinopse da Serie:

Cassie Blake era uma adolescente normal e feliz – até sua mãe, Amelia, morrer em um suposto e trágico incêndio acidental. Órfã e profundamente triste, Cassie se muda com sua calorosa e amorosa avó, Jane, para a bela e pequena cidade de Chance Harbor, em Washington – a cidade que sua mãe deixou tantos anos atrás – , onde os moradores parecem saber mais sobre Cassie do que ela mesma.

Conforme Cassie vai conhecendo seus colegas da escola secundária – incluindo a doce Diana e seu belo namorado Adam, o solitário Nick, a malvada Faye e sua ajudante Melissa – , coisas estranhas e assustadoras começam a acontecer. Quando seus novos amigos explicam que todos são descendentes de poderosas bruxas, e que estiveram esperando por Cassie para se juntar a eles e completar uma nova geração do Círculo Secreto, Cassie se recusa a acreditar – até que Adam mostra a ela como desbloquear seus incríveis poderes mágicos. Mas não é até Cassie descobrir uma mensagem de sua mãe em um velho livro com capa de couro sobre feitiços, escondido no quarto de infância de sua mãe, que ela entende seu verdadeiro e perigoso destino.

O que Cassie e os outros ainda não sabem é que poderes sombrios estão em jogo, poderes que podem estar ligados aos adultos da cidade, incluindo o pai de Diana e a mãe de Faye – e que a morte da mãe de Cassie pode não ter sido um acidente.

The Secret Circle traz no elenco Britt Robertson como Cassie Blake, Thomas Dekker como Adam Conant, Gale Harold como Charles Meade, Phoebe Tonkin como Fay Chamberlain, Jessica Parker Kennedy como Melissa, Shelley Hennig como Diana Meade, Louis Hunter como Nick, Ashley Crow como Jane Blake e Natasha Henstridge como Dawn Chamberlain.

Site Oficial: http://www.cwtv.com/shows/the-secret-circle
























Eu curti e voces??

10 comentários:

  1. Quase tive um treco quando vi seu post! Estou baixando a serie agora mesmo!!!

    Eu nao sabia que a Smith tinha essa serie de livros, mas confesso que vou procurar saber mais a respeito. E espero, sinceramente, que seja melhor do que os livros de Diarios de um Vampiro, que nao minha opniao, sao péssimos.


    Beijokas! :*

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir
  2. Hahaha... somos duas xará!!!

    Eu tava pra começar a fazer o do filme.. quando vi essa serie .. ai surtei!!! hahaha

    =*

    ResponderExcluir
  3. Eu só me lembro de ter escutado esse nome mas não me lembro de ter visto ainda na tv mas parece ser interessante.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu comecei a ler o livro em inglês e estava gostando muito.
    Ansiosa para assistir a série!!!

    Já estou te seguindo. Quando tiver um tempinho, me faz uma visita???
    www.amormisterioesangue.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. A minha colunista lá no blog, Nayana, me falou sobre a série, foi a primeira vez que ouvi falar sobre ela. E depois disso já vi tanta coisa e até no site do seriado já entrei.
    Amo o seriado the Vampire Diaries e acho que vou acabar gostando de Secret Circle também, rs.
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Aii gente nao fala assim nao.. que da vontade de ver logo!! Hahaha... eu ainda n vi o livro .. mas tb me interessei muito!

    ResponderExcluir
  7. Oi Rafaa :)
    AHHH ESTOU LOUCA DE VONTADE VER ESSA SÉRIE! Mas meu tempo tá escasso :/ quero MTO ver! deve ser excelente *.*
    Ótima dica!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Resenha - L.A. Candy
    Passa lá :)
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://www.booksinwonderland.com

    ResponderExcluir
  8. Essa autora não tem papo pra filme não, ela atira mesmo é nas séries!
    Fiquei curiosa!
    Beijosss
    Bianca,
    Book Mania
    http://bookmaniablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. eu assisto é serie e posso garantir que é perfeita no primeiro episodio já virei fã! estou louca para ler os livros e descobrir mais sobre a cassie e o circulo durante esse hiato que a serie esta dando!
    TSC é muito bom recomendo!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...