30 setembro 2011

Especial Bienal de Pernambuco

Oieeee...

Esse aqui foi o terceiro video....

Bienal de PE no dia 25/09/11

Gente a Bienal de PE ta muito linda!! *.* Quem tiver a oportunidade de conferir... vá!

Lá eu pude conhecer alguns autores nacionais (super simpáticos, vale salientar), bater muitas fotos, assisti palestras, pegar autógrafos... enfim.. foi um dia MARAVILHOSO!

Sem falar da companhia... melhor impossível!

Assistam o video (e please... não riam de mim..hahaha)






ps: não reparem na animação.. e nem nas caretas..hahahaha

Tradução do autografo do Enderson (não sei botar legenda .. ainda!):

Rafaela, em breve poderei voltar a Recife e autografar o seu exemplar de "Todas"!

Hahaha

Espero que gostem!

5 comentários:

  1. kkkkkkkkk tu é ótima nos videos asuhsahsa

    pois é né graças a Liginha seus leitores tem marcadores da bienal de pernambuco kkkkkkkkk

    Foi um dia maravilhoso.. vamos para a de São Paulo ano que vem né isso? ashuash

    Amei conhecer a Paula, Tammy, End e a Patricia *-*

    Beijocas ;**

    Lígia.

    Lígia et son monde.

    ResponderExcluir
  2. Oi
    O Blog 100% Leitura completa dois anos!! Confira o Selinho no nosso Blog 
    ...
    ♡ ... http://malucosdaleitura.blogspot.com/ ... ♡
    ...
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. O FMF são ótimos eu tenho toda a série, quero demais esse novo, mas mamãe ão quer me dar, olha a desgraça? Mas eu vou juntar dinheiro!! Eu quero os marcadores!!!! Quase morri aqui!!!

    Tenho vontade de ler esse da Tammy mas é uma pena que não deu ainda,

    Mas sobre a animaçao eu entendo deve ser um máximo queria que tivesse aqui também.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafaela!
    Também não sei como a gente não se esbarrou por lá!
    Na quinta eu fui com algumas amigas minhas e a gente passou o rodo nos marcadores! Pegamos até para uma amiga que não pode ir (acho mais que ela não quis ir, mas essa passa!). Resultado: cada uma saiu com uma sacola de marcadores!
    Quando tiver esse tipo de farra, me avisa que eu também quero ir...
    Nem sabia que estava acontecendo uma palestra com a Tammy...
    Beijosss
    Bianca,
    Book Mania
    http://bookmaniablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Hey xará! O/

    Acho que só aqui em Brasilia que nao rola Bienal de nada! :(

    Aproveite, aproveite! Se tiver marcador, pega pra Rapha daqui! hdushdushdus

    Beijokas! :*

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo