27 setembro 2011

Celebutantes - Amanda Goldberg & Ruthanna Khalighi Hopper

Título: Celebutantes 
Titulo Original: Celebutantes
Autor: Amanda Goldberg & Ruthanna Khalighi Hopper
Editora: Rocco
Número de páginas: 375

Sinopse: 

Como você seria se tivesse nascido na noite do Oscar, no seio da realeza de Hollywood? 

E se tivesse crescido numa família que te levasse às concorridas festas da Vanity Fair ao invés de freqüentar singelas comemorações de aniversário?

É o que contam Amanda Goldberg, filha do legendário produtor Leonard Goldberg, e Ruthanna Hopper, filha de Dennis Hopper, em Celebutantes, comédia sarcástica sobre os bastidores da mais concorrida semana do ano em Hollywood a entrega do Oscar.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Assim que eu vi essa capa eu pensei: - Deve ser muito bom, pois tem até champanhe na capa ... kkkk ... e o nome então ... uma mistura de celebridade com debutante, beleza!!

Celebutantes conta a história de Lola Santini, filha de um famoso diretor de Hollywood (ai que chique!), mas não pense que a vida e Lola é tão fácil e glamorosa assim, porque assim como nós pobres mortais, ela tem uma compulsão horrorosa por atores, isso mesmo Atores!! 

Não vou negar que já passei por essa fase... eu era louca apaixonada por... esquece, sem comentários, rsrs, mas também tem que conviver com os altos e baixos do seu pai, as esquisitices da mãe, mas seu irmão é...bem .. ele é normal... o que é um consolo.

E ai vem outro dilema... se ela tem tudo! O que será que ela quer fazer quando crescer? (nessa hora juro que posso escutar minha mãe perguntando “O que você quer fazer da sua vida?”). Se ela fosse mais parecida comigo teria pedido ajuda aos universitários (os amigos, kkk). E ela tem ... sabe aqueles grupinhos que viram grude? Esse mesmo!

Lola possui três melhores amigos: Julian, o melhor amigo gay, Kate, a melhor amiga para sempre, e Cricket, a melhor amiga atriz.

Mas mudando um pouco de assunto... Eu pergunto a vocês “Qual o evento do mundo do cinema que reconhece os melhores do ano em suas categorias??” 


A Festa do Oscar!! 

E Lola como é superhipermegapower sortuda ela nasceu nesse dia! É ou não uma sorte grande? 


A historia do livro gira todo em torno da Semana do Oscar, então prepare-se para ver e conversar com estrelas como se fossem amigos de infância! 

Se assim como eu, você pensou que o Oscar era apenas uma festa de uma noite só, tenha calma! Pois não é! A Semana que antecede a “grande” festa é tão importante quanto a entrega dos prêmios e principalmente a pós-festa que é bastante concorrida! 

E é assim que a história começa quando uma semana antes da grande festa, Julian, amigo de Lola,  pede a ajuda dela para convencer as celebridades a desfilarem no tapete vermelho com os vestidos criados por ele. Ela precisará sujeitar-se a todo tipo de humilhações provocadas por atores e atrizes temperamentais.

Se você quer descobrir como é a vida de uma estrela de Hollywood (juntamente com bastidores para ser mais preciso!) esse é o seu livro! 

2 comentários:

  1. Achei a capa meio estranha para falar a verdade, mas parece um pouco interessante pra quem gosta dde todo esse tipo de livros.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Não estáo colocando mais links pra baixar né?

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo