Caixa Postal... #1 e #2

Gente ... to um pouco nervosa!!!

Bem .. como eu fiz uma pequena loucura, mas quando a coragem chega ... a gente tem que aproveitar né!!
Pois é .. agora quem não me conhecia.. vai conhecer agora... vai até enjoar ..kkkk

Então aproveitem!!



Caixa Postal #1


Caixa Postal #2


ps: por favor .. perdoem viuu!! eu estava muito nervosa!!!
pps: O blog da Isadora e da Thais é esse: Berchime etc... (li errado.. sorry!)
pps: Como forma os primeiros videos (forma 3 ao todo).. nos proximos vai melhora.. espero...kkkk


Espero que tenham gostado! =)

3 comentários:

  1. Ai que legal Rafa! É um saco esse negócio dos correios estarem em greve né! E como é que a gente fica? Não dá pra esperaaaar!!! kkkk'
    E agora tu já tem coisa pra fazer no próximo mês né! Quanto livro guria!! E depois eu quero ver as resenhas hein!

    Beeijos !
    Sessao de Girls → www.sessaodegirls.blogspot.com
    Lá no blog, o dia do livro é todas as quintas-feiras !

    ResponderExcluir
  2. Hahah adorei os video.. já sei com quem vou pegar empresstado a guerra dos tronos kkkkk

    e tbm liberte meu coração *-* amei a capa!!

    Minha amiga ri de mais contigo viu kkkkk

    totalmente o contrario de mim gravando videos.. acho que irei me soltar mais quem saber lá na frente kkkk

    beijocas ;**

    ResponderExcluir
  3. NOssa vc é muito fofa, imagino mesmo quantas vezes voce deve ter gravado menina.

    Estou louca pra ler Ana e o beijo fraces mas ainda não tive a oportunidade. Eu ouso falarem desse da irmandade da adaga negra mas não tenho muita vontade de ler. Bah eu tenho um livro da Monica pra ler, e se chama Gemeas. Eu quero ler um livro do tio Rick, mas ainda não deu menina. Bah q sorte vc ganhar um livro eu quase nunca ganho promoções, e é autografado!!!

    A Meg é super diva mais ainda não li esse livros dela, eu quero essa serie de cabeça de vento deve ser super boa eu simplesmente quero!! Insaciavel então nem se fala, e a da Mia!!!!

    Ai Strange angels vou te dizer eu esperava mais dele viu? Mas enfim é uma pena!! E a capa é linda. Vc ainda gosta do House of night? Eu não gosto mais a história tava ficando insuportável!! Li até o 5° e não deu mais. Ate hoje só li um do Nicholas, que foi Diário de uma Paixão! Bah ganhasse mais uma menina.

    Adorei seu sutaque é bem engraçado, adorei o video também, desculpa o comentário enorme!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...