05 junho 2011

Saga dos Herdeiros 01 - O Herdeiro Guerreiro - Cinda Williams Chima



Antes de saber sobre as Rosas, Jack, de 16 anos, levava uma vida comum na cidadezinha de Trinity, em Ohio, nos Estados Unidos. Apenas o remédio que precisava tomar todos os dias e a grossa cicatriz sobre o coração o diferenciavam dos outros alunos do ensino médio. Então, um dia, Jack esquece de tomar o remédio. De repente, fica mais forte, impetuoso e confiante do que nunca. Sente-se ótimo - até perder o controle da própria força e quase matar um outro jogador durante um treino de futebol.
Logo Jack aprende a surpreendente verdade sobre si mesmo: ele é um Weirlind, parte de uma sociedade clandestina de pessoas mágicas que vivem entre nós. No topo dessa sociedade estão as casas em guerra da Rosa Vermelha e Rosa Branca, cujo poder é decidido pelo jogo - um torneio em que cada casa apadrinha um guerreiro para lutar até a morte. A casa vencedora governa os Weirs.
Como se essa herança bizarra não fosse o bastante, Jack descobre que ele não é apenas mais um membro dos Weirlind - ele é um dos últimos guerreiros, numa época em que ambas as casas estão em busca de um jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo